Tópico original:

Instabilidade Chamadas Wi-Fi

(Tópico criado em: 07-02-2022 09:16 AM)
189 Exibições
Akerlly
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, bom dia! 
Percebi recentemente (não sei se foi após a última atualização) que , ao me conectar em redes Wi-Fi as chamadas Wi-Fi ficam disponíveis porém por pouco tempo. Pensei ser defeito no meu roteador, mas agora em qualquer rede Wi-Fi acontece. Mais alguém passando essa situação?
8 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy S
Nem todas as operadoras são compatíveis com a chamada WI-FI, no caso a operadora móvel
Wi-Fi chamadas está disponível para alguns modelos de celular, de acordo com a oferta do serviço pela operadora contratada,
Fonte:canaltech
Akerlly
Active Level 5
Galaxy S
Minha operadora é a Vivo aqui em São Paulo. Sempre consegui usar, mas ultimamente a alternância está muito alta. Quando estou em alguma ligação originada pelo Wi-Fi, encerra do nada, porquê simplesmente desconecta...
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Qual a sua operadora? É necessário verificar se ela oferece cobertura dessa tecnologia em sua cidade.
Akerlly
Active Level 5
Galaxy S
Vivo, São Paulo. Sempre usei a tecnologia e está ativada. Estou passando por esse problema agora com o S22 Ultra. Outros S que tive, nunca aconteceu.
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Eu também sou de São Paulo e uso a operadora Vivo. O que eu observei por esses dias é que há momentos que ativo o Wi-Fi, mas não ativa o Voz Wi-Fi, ficando no VoLTE. Isso pode ser algum problema temporário de rede ou configuração do aparelho.
Akerlly
Active Level 5
Galaxy S
Aqui ativa voz Wi-Fi mas com muita oscilação entre Voz Wi-Fi e VoLTE...
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy S
Meu plano móvel tem boa cobertura e meu plano é ilimitado para todo Brasil. Por isso quase nunca uso cahamada wi-fi. Também sou vivo - Ba
0 Kudos
LDanielGanzerli
Active Level 2
Galaxy S
Bom dia.
Tenho o S21 Ultra com 2 chips, da Vivo e da Claro. Nunca consegui usar o VoWiFi.
0 Kudos