Tópico original:

Instagram bugado

(Tópico criado em: 12-06-2024 12:08 AM)
146 Exibições
lematheus83
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera, mais alguém com problemas no Instagram hoje? Meu insta não carrega, ta meio louco e não vi nada em outros lugares que Instagram esta instável. Tenho um S21 Ultra
19 Comentários
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite Matheus, por aqui sem nenhum bug! S22 aqui
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Li sobre instabilidade no insta na semana passada. Parece que já regularizou, tente desinstalar e instalar novamente, após isso reinicie o celular
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Também tenho o S21U e aqui está leve. Pode ser problema de perda de pacote de dados na sua Internet, tenta reiniciar o seu roreador.
leomrx
Active Level 1
Galaxy S
Meu Instagram tbm tá bugado, se eu fechar ele buga nao carrega nada no feed
leomrx
Active Level 1
Galaxy S
Meu é S23+
Jeffyr
Active Level 4
Galaxy S
o meu é o s23 e ta dando uns bugs no perfil, quando abro o perfil não mostra a barra de configurações ai eu preciso ir no botao home e depois voltar pro perfil pra mostrar as configurações. Acredito que deverá sair uma atualização do app em breve.
lematheus83
Active Level 1
Galaxy S
Tenho algumas contas no aplicativo e não queria desinstalar, pq algumas vou ter que caçar a senha. Eu estava nos dados móveis mais cedo e estava com problemas, agora estou no meu wifi e o problema continua. Já limpei cache e forcei parada. Agora o meu insta nem carrega nada, fica tudo preto. Antes ainda aparecia a cara de entrada do insta, mas não carregava nada, agora fica tudo preto 🤦🏻
0 Kudos
leomrx
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz de tudo, limpei cache, desinstalei, instalei e nada
lematheus83
Active Level 1
Galaxy S
Meu insta ta assim só 😮1733455168725.jpg
0 Kudos