Tópico original:

Instagram na one ui 7

(Tópico criado em: 05-26-2025 11:41 AM)
180 Exibições
brunorxm
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Já reclamei uma vez que meu S24 FE com quase trinta dias, está uma decepção na bateria. Como não posso ficar celular ainda, não deixei n assistência 
Porém percebi na configuração de bateria, um consumo absurdo da pelo Instagram, em relação aos outros, por exemplo o WhatsApp que teve mais tempo de tela, consumindo quatro vezes menos.
Alguém com esse problema?

image

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Segue abaixo algumas orientações para otimizar o dispositivo, o que pode melhorar o desempenho de uso:
  • Otimizar o telefone: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA, poderá otimizar o telefone. Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.
Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Cesidio
Active Level 3
Galaxy S
Essas otimizações que vocês recomendam nunca resolveram os problemas de alto consumo de bateria nos celulares galaxys.
0 Kudos
Galaxy S
Sim, muitas pessoas estam reclamando do aplicativo instagram na One Ui 7, que está fazendo o dispositivo aquecer e consumindo bastante bateria no seu caso quase a metade da carga (oque é surreal).
0 Kudos
hrod
Active Level 6
Galaxy S
Isso daí tem que ser repassado para o suporte do Instagram. É um problema de otimização no aplicativo, não no sistema. Provavelmente pelo fato de ser o Android 15. Quase sempre quando lançam um sistema operacional novo, certos aplicativos apresentam falhas como estas.
Galaxy S
Hum... estranho isso 🤔 têm q colocar o app em suspensão de segundo plano olha o meu 4TiYw7vsZf.png
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
Cara esse problema do consumo de bateria pelo Instagram é geral, esse app está drenando a bateria mesmo, até de iPhone. A meta está com app mal otimizado, não é culpa do aparelho. Eu não atualizei meu S24u para one UI 7 e o app do insta está ruim também. Desinstalei e estou usando pelo browser.
Cesidio
Active Level 3
Galaxy S
Eu desinstalei o insta do meu celular, até sair uma atualização que resolva o problema de consumo da bateria não vou usar.
0 Kudos
Kazuki_Yokoyama
Active Level 1
Galaxy S
Fiz alguns testes e confirmo. O aparelho começa a esquentar e a bateria começa a drenar se eu utilizo o Instagram no meu S25 Ultra com One UI 7.0.

É preciso urgente corrigir esta questão.

O ponto é que o problema está muito claro e até agora a Samsung não se manifestou oficialmente.

Samsung, por gentileza não poste aqui procedimentos de resposta padrão que não vão resolver.... 🙏
0 Kudos