Tópico original:

Instagram S24 Ultra

(Tópico criado em: 05-25-2024 07:16 AM)
520 Exibições
CelsoMarxx
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Bom dia, Galera... 
Alguém sabe me informar se é normal no Instagram o aplicativo ficar com uma brilho e as fotos ficarem com outro? Não sei se estou conseguindo me expressar de forma correta, eu uso o brilho em 25/30%, porém, algumas fotos dentro do app ficam com o brilho alto. 

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy S
É normal sim. Você deve estar com a resolução de tela em QHD+. Aí acontece isso mesmo. Agora se vc diminuir a resolução da sua tela essa alteração de brilho para de acontecer.

Exibir solução no post original

Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
É sim, faz parte da tecnologia da plataforma com a otimização dos smartphones Galaxy S para melhor visualização do usuário final.

Solução
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Alguns aplicativos tem o seu próprio gerenciamento de brilho então é sim normal

9 Comentários
Solução
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy S
É normal sim. Você deve estar com a resolução de tela em QHD+. Aí acontece isso mesmo. Agora se vc diminuir a resolução da sua tela essa alteração de brilho para de acontecer.
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
No momento está em Full HD
Solução
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
É sim, faz parte da tecnologia da plataforma com a otimização dos smartphones Galaxy S para melhor visualização do usuário final.
Solução
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Alguns aplicativos tem o seu próprio gerenciamento de brilho então é sim normal
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
Muito obrigado pessoal
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy S
Tudo normal amigo, cada aplicativo determina um brilho para melhor experiência do usuário.
0 Kudos
aliendogalaxy
Expert Level 5
Galaxy S
Entendo sua preocupação. O brilho das fotos no Instagram pode parecer diferente do brilho configurado em seu dispositivo por alguns motivos:

1. **Ajustes de Brilho Automático**: O Instagram pode ter suas próprias configurações de brilho automático que ajustam a visualização das fotos com base nas condições de iluminação ambiente. Isso pode fazer com que as fotos pareçam mais brilhantes do que o esperado.

2. **Configurações de Exibição do Dispositivo**: Mesmo que você tenha configurado o brilho do dispositivo para uma determinada porcentagem, as configurações de exibição do dispositivo podem variar entre aplicativos. Alguns aplicativos podem ter configurações de brilho próprias que não são afetadas pelas configurações globais do dispositivo.

3. **Processamento de Imagem do Instagram**: O Instagram aplica processamento de imagem às fotos carregadas, incluindo ajustes de brilho, contraste e saturação. Isso pode fazer com que as fotos pareçam diferentes do que você vê na galeria do seu dispositivo.

Se você estiver preocupado com a diferença de brilho das fotos no Instagram, você pode tentar ajustar as configurações de brilho dentro do aplicativo (se disponível) ou entrar em contato com o suporte do Instagram para obter mais informações sobre o processamento de imagem e as configurações de visualização no aplicativo.
Chicrer
Active Level 6
Galaxy S
Sim é normal, como o Instagram tem uma gama muito grade no Android, as fotos perdem a resolução, coisa que no iphone não acontecer porque é só um tipo de aparelhor pro app
0 Kudos
DiloLima
Beginner Level 2
Galaxy S

isso acontece pq as fotos que aumentam o brilho está em HDR

0 Kudos