Tópico original:

Instagram travando

(Tópico criado em: 10-11-2024 10:36 PM)
246 Exibições
linerodriguezz
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Oiii! Gente, alguém pode me dizer como eu faço pra resolver esse problema chato dos reels e dos storys do Instagram estarem travando? Simplesmente não rodam. Antes que perguntem, já dessistalei o app, limpei cachê, limpei dados do app até reiniciei meu s21 e não resolveu. Também não consta na loja do celular uma nova versão para o app :( 
10 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente ele está bugado mesmo, todo bugado 😕
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Não sei porque, mas acontece muiito comigo também, fica travando a todo momento como se tivesse carregando, mas a internet tá boa é apenas nesse app
0 Kudos
linerodriguezz
Beginner Level 4
Galaxy S
Pois é, tava reclamando do wi-fi até perceber q era só no app no celular, o Instagram no notebook está normal
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
É só nele 😂😂
0 Kudos
kagefumi
Expert Level 5
Galaxy S
Vi outras pessoas com o mesmo problema, é do qpp mesmo 😕
ArthurHlebczuk
Beginner Level 4
Galaxy S
Pior que é mesmo. No início do ano quando peguei meu S24 Ultra estava tudo certinho. De uns tempos pra cá o Insta vem todo bugado... Parece algo específico do S24 Ultra, o que é estranho por ser o top do top de linha
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @linerodriguezz! Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

HSoares600
Beginner Level 2
Galaxy S
Já fiz tudo mas o meu problema não foi resolvido. E acontece exclusivamente no Instagram. Meu celular é o S24 Ultra
0 Kudos
rdgbonvin
Beginner Level 2
Galaxy S
S23 com mesmo problema, começou depois da última atualização do app do instagram
0 Kudos