Tópico original:

Instalar aplicativos no cartão SD

(Tópico criado em: 05-25-2022 04:17 AM)
2230 Exibições
Andrehws
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu acho que já é hora desse recurso voltar. Meu S20 FE de 128gb n tá mais dando conta, os aplicativos estão ficando cada dia mais pesados e a memória interna não tá mais sendo suficiente. Tem como mover alguns apps pesados pro cartão sd ou vou vamos ter que ficar fazendo malabarismo pra liberar espaço?
13 Comentários
Galaxy S
Se o smartphone permite SD card, é possível sim mover...
0 Kudos
Galaxy S
No meu M12 por exemplo...Screenshot_20220525-052126_Settings.png
0 Kudos
MoscaSoide
Active Level 7
Galaxy S
No Note20Ultra como possui cartão é possível mover mas existe um porém. Ao mover um app para o cartão sd sua funcionalidade não será perfeita não importa o aparelho. Quando está instalado dentro do sistema a abertura é mais rápida do que pelo sd. Uma boa hj em dia é útilizar apps de armazenamento como DropBox, Box, Google Fotos, Drive. São ótimos apps para deixar arquivos fotos e vídeos salvos e aí no aparelho deixa só os principais arquivos. Eu tenho 256gb e um cartão sd de 1tb e mesmo assim não deixo muitas coisas salvas no gadget.Screenshot_20220525-053606_Settings.jpg
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
E mesmo o cartão sendo um evo da Samsung com velocidade altíssima... existe o problema do cartão ir para o pau de uma hora para outra e aí... crash total em tudo .... todo cuidado é importante ter como o Mosca falou
0 Kudos
Galaxy S
Eles removeram os cartões na linha S
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
😬😬😬
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá,  Andrehws. Como vai? Esperamos que a sua dúvida tenha sido sanada. 

0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é
0 Kudos
MarcoPortela
Active Level 5
Galaxy S
Já dizia o profeta: Mais cedo ou mais tarde, todo cartão vai falhar e os seus aplicativos vão quebrar.
0 Kudos