Tópico original:

Instalei o Android 14 no S23u

(Tópico criado em: 11-03-2023 06:56 PM)
1330 Exibições
caiquejordan
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Mudei para o CSC do Panamá (TPA) e atualizei para a One UI 6.0. Ainda testando.
36 Comentários
cdogui
Active Level 1
Galaxy S
Passando via Odin apaga tudo? E já tem a rom pra baixar em algum lugar?
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Usando o Home_CSC, é como se fosse uma atualização OTA. Não apaga nada.

Mas só faça isso se tiver certeza e segurança do processo todo.
0 Kudos
cdogui
Active Level 1
Galaxy S
Fiz aqui e deu certinho, bem antigamente eu mexia com root e etc mas não lembrava como mexer no Odin.

Sobre a versão, achei ok e curti as mudanças mas no meu S23 base as animações não estão legais, o jeito é esperar a prometida correção nas próximas versões
0 Kudos
rudsondf
Active Level 3
Galaxy S
Amigo só uma dúvida, que eu não consegui acabar a respeito na firmware vem o arquivo. HOME_CSC_OWO . Oque seria esse arquivo e para que serve por gentileza? Já q no Odin a opção USERDATA fica sem arquivo e usamos apenas BL,AP,CP,CSC.

obrigado pela atenção
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Userdata não informa nada. Em CSC, vc coloca HOME_CSC se não quiser apagar nada. Informa só BL, AP, CP e CSC.

Nao mexa em nenhuma outra opção.

Mas faça só se tiver segurança. Lembre-se que você é responsável pelos seus atos.
0 Kudos
rudsondf
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de achar no caso o csc home e para manter os arquivos e já somente o csc e para instalação limpa correto! Em relação aos aplicativos de bancos etc funciona perfeitamente? Pois como não vou mexer em relação a bootloader do aparelho igual alguns pensa . Pois só para de funcionar alguns aplicativos se mexer no bootloader para alguns ainda sem conhecimento correto ne
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vc está usando uma firmware oficial, assinada pela Samsung. Vc não está desbloqueado bootloader, não está fazendo root. Knox status vai continuar 0x0, Knox guard em pleno funcionamento, garantia intacta. Tudo normal. É oficial Samsung.

Mas lembre-se que vc não pode responsabilizar ninguém caso dê algo errado. Vc não é obrigado a fazer isso.
0 Kudos
rudsondf
Active Level 3
Galaxy S
Em relação a isso estou tranquilo, usava muito aparelho Sony Xperia e xiaomi trocava muito as rom .porém no xiaomi já tem a questão de desbloqueio de bootloader onde ocorre de perca de segurança em app de bancos por causa do bootloader desbloqueado.

Samsung só troquei de ROM em modelos mais simples.mais vou usar essa agora no meu s23 e volto para dar feedback para a geral
0 Kudos
rudsondf
Active Level 3
Galaxy S
Prontinho aí está patrão, mais uma prova para a galera que estava com dúvida da rom . TopScreenshot_20231105_113319_Settings.jpg
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Show de bola! Tudo ZTO. Vc não mudou seu CSC.
0 Kudos