Tópico original:

Internet Lenta após a Atualização

(Tópico criado em: 10-02-2023 10:01 AM)
639 Exibições
MarlonPorto
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Apos a ultima atualização que aconteceu na semana passada percebi meu s23ultra ficar lento na internet, tanto 5g quando wifi, aconteceu com vcs também ou existe alguma nota sobre isso?

9 Comentários
Galaxy S
Bom diaa, eu tenho o s22 e não percebi nenhuma lentidão! Mas vamos aguardar o pessoal que tem s23 tb se manifestar
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu também tenho um S22 e não tive esse problema 🤔🤔🤔.
Já verificou na velocidade da sua Internet? Muitas vezes é só uma instabilidade
0 Kudos
Galaxy S
Tenho o s23u e tá rodando normal a Internet tanto dados móveis e WI-FI.

Entra em contato pelo chat daqui e fala o que tá acontecendo talvez eles possam te ajudar em algo ou liga para operadora e fala da instabilidade, vc já tentou usar outro aparelho para ver se é só seu modelo que está assim? (Tipo de um amigo etc.)
0 Kudos
Members_Oiy2Pqk
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, depois da atualização a internet fica muito ruim, principalmente quando estou em chamada de vídeo, *** muito. Uma coisa que percebi que esses travamentos só ocorrem quando estou com o fone bluetooth ligado, quando tiro o bluetooh a ligação de vídeo fica perfeita.

0 Kudos
Riomego
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho 2 M14 5G e um deles após a atualização ficou lento wi-FI e rede 5G. Tenho que colocar em modo avião e depois retirar para voltar ao normal que dura apenas alguns minutos e volta a ficar lento.
Filipekm100
Active Level 1
Galaxy S
O meu está assim tmbm, outros aparelhos estão atingindo acima de 100 MB e meu M52 abaixo de 10mb.
0 Kudos
dazai
Active Level 1
Galaxy S
Mais A04s começou a ficar lendo na internet, mesmo estando perto do roteador e os meis familiares longe do roteador ta rodando melhor do que no meu celular. O deles é Xiaomi. O meu não tava assim, não sei se foi depois da atualização e parece que não vai ter mais atualização para este
0 Kudos
JessicaMF
Beginner Level 2
Galaxy S
Minha Internet ficou péssima antes mesmo da atualização, já tentei de tudo e nada. Está uma porcaria paguei caro no aparelho para não consegui usar a Internet.
0 Kudos
RodolfoJacobs
Active Level 1
Galaxy S
A minha fica lenta igual na frequência de wifi 5ghz , agora no 2.4ghz ela fica boa
0 Kudos