Tópico original:

IP68 APÓS MANUTENÇÃO NA AUTORIZADA

(Tópico criado em: 06-09-2022 11:51 AM)
201 Exibições
Joseitalosamp
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia gente, eu tenho um Galaxy S20+ que tem certificação IP68. Recentemente entrou umidade no aparelho e levei na autorizada Samsung e eu estou com o meu celular de volta. 

Eles me entregaram um teste de vedação (foto do papel) onde meu celular passou, mostrando que a vedação está ok, mas utilizando o aplicativo "Water Resistance" (print) ele acusa que o mesmo está comprometido (antes de entrar a umidade, ele acusava que estava normal).

Aos que tiveram o celular na assistência autorizada, seu aparelho está tudo certo? O teste no app deu igual ao meu ou diz que a vedação está ok? Meu receio é de entrar umidade de novo e ter que mais uma vez, fazer back-up e afins. 

Agradeço a atenção de todos!

image



image



9 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
🥲
Joseitalosamp
Active Level 3
Galaxy S
Triste, não sei em qual confiar, espero que seja a da autorizada o correto 🤣🤣
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Por vias das dúvidas não submerja o aparelho.
Joseitalosamp
Active Level 3
Galaxy S
Sim sim, eu "uso" o IP68 só em caso de eventualidades
0 Kudos
Juniordg
Active Level 9
Galaxy S
Joseitalosamp aconselho a você a não submergir seu aparelho sem necessidade, pois não vale você correr o risco de perder seu aparelho apenas por querer tirar uma foto em baixo da água ou seja lá qual for o motivo.
Ao não ser que tenha uma real necessidade dele ser submerso, fora isso nem pense.
Joseitalosamp
Active Level 3
Galaxy S
Isso com certeza, não coloco o celular a toa. A umidade entrou pois sem querer o aparelho escorregou no tanque, tirei imediatamente e sequei, quando vi, tava com umidade na lente =/ . IP68 é complicado
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy S
Onde encontra esse aplicativo? É na play store?
Joseitalosamp
Active Level 3
Galaxy S
Isso, "Water Resistance" é o primeiro com um ícone de um celular dentro de uma piscina
0 Kudos
lucascorrea
Beginner Level 4
Galaxy S
Não coloque seu celular na água, garantia diz q resolve porém o celular nunca fica o mesmo