Tópico original:

IP68

(Tópico criado em: 01-12-2023 12:12 PM)
382 Exibições
EndrelAlves
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Ontem, voltando da cidade tomei chuva e meu celular (S21+), que estava no bolso, molhou, no entanto não me preocupei de imediato pois segundo a Samsung ele possui IP68, contudo, hoje pela manhã notei que havia entrado um pouco de água nas câmeras traseiras e as lentes estavam todas embaçadas devido à chuva. Nessa circunstâncias como proceder?
Obs.: Curioso que nada mais foi afetado, nem a própria câmera frontal.

9 Comentários
Galaxy S
Dirigir-se a assistência técnica autorizada mais próxima, explicar o ocorrido e lá eles irão analisar o caso

Você pode encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
EndrelAlves
Active Level 5
Galaxy S
Vou esperar mais um pouco, quem sabe some e não dê nenhum problema. O parceiro comentou que aconteceu com ele com um S8 e após um tempo à água sumiu.
0 Kudos
WSilver
Active Level 6
Galaxy S
Olha geralmente acontece da agua entrar no conjuntos das cameras , eu uma vez aconteceu cm o meu S8 na camera traseira , Eu deixei uns dias secando e sumiu , depedendo se der defeito ai e assistencia tecnica para reparar mesmo
EndrelAlves
Active Level 5
Galaxy S
Vou esperar então, tomara a Deus que não dê nenhum problema.
WSilver
Active Level 6
Galaxy S
Ss mais repara se fk manchado a camera e tal ai so assistencia mesmo espero q tenha a sorte q eu tive na epoca no meu S8 😅😅😅
EndrelAlves
Active Level 5
Galaxy S
Vai dar certo. Se der algum problema, assim que eu voltar para Campo Grande eu procuro alguma assistência por lá.
0 Kudos
WSilver
Active Level 6
Galaxy S
Blz amigo vai atualizando aki tb att pro pessoal q tem esse modelo fk ligado
0 Kudos
EndrelAlves
Active Level 5
Galaxy S

Então mano, até momento deu ruim, ontem o display desligou bem devagar. Não sei dizer se tem conexão com o ocorrido, mas na minha cabeça sim. No momento estou sem celular.

WSilver
Active Level 6
Galaxy S
Tendi man tenta assistencia na autorizada mesmo pq de terceiros vão sentar a faca , e pelo menos ve se tem salvação o telefone , tamo na torcida
0 Kudos