Tópico original:

Itens a caixa do S24 Ultra

(Tópico criado em: 08-14-2024 01:25 PM)
77 Exibições
Raillander
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal. O que veio na caixa do celular de vocês? Comprei o S24 Ultra direto do site da Samsung mas além do aparelho so veio o carregador sem o cabo e mais nada. Ta certo isso? Pois entrei no Magazine Luiza e la fala que vem carregador, cabo e aquele "ferrinho" pra remover o chip.
17 Comentários
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Da uma olhada dentro da caixinha que vem os manuais. O cabo e o espetando de tirar o chip vem lá dentro.
zorieuq360
Active Level 3
Galaxy S
As vezes você pode não ter aberto todos os compartimentos da caixa! A do s23 também é assim, olha na parte da tampa!
Raillander
Active Level 3
Galaxy S
Vou verificar mais uma vez então kkkkk
zorieuq360
Active Level 3
Galaxy S
Abre as caixinhas todas que vem dentro da caixa! Hauahauahauaha o meu o cabo veio tão compactado que nem acreditei que vinha!
Acjb
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu veio carregador e cabo
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Isso e estranho, pois no meu veio tudo certo sem faltar nada, e o S24 Ultra também, incluindo o cabo USB-C. Mas isso parece que houve um erro,se o cabo não veio na sua caixa, pode ter ocorrido um erro. Nesse caso, e recomendável entrar em contato com o suporte da Samsung para resolver a situação viu
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Que eu saiba, o cabo fica dentro da caixinha que tem o removedor de chip.
VCHAGAS
Active Level 8
Galaxy S
O meu veio completo, o cabo estar atrás da tampa da caixa, dentro de "envelope", a está na tampa
Raillander
Active Level 3
Galaxy S
Não tinha percebido no dia kkkk
0 Kudos