Tópico original:

Já faz 84 anos... S21 FE

(Tópico criado em: 01-16-2024 07:30 PM)
505 Exibições
Deivyton
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Sim meus amigos... mais um dia sem atualização. Mais um dia em que a Samsung simplesmente esqueceu do resto de seu público. 

Minha indignação maior é pelo S21 FE pois é o que eu uso, mas vale lembrar que outros smartphones estão também nesse limbo, como: A13, M13, A14 5G, A33, A34, A72 e A73.

Além de sem One Ui 6 e sem Android 14, também estamos sem Patch de Segurança, o último foi em Novembro. 

Amanhã será o grande evento do "Galaxy Unpacked" com o lançamento do novo top de linha. Mas eai Samsung, como vai ficar os outros smartphones? Vai ter atualização amanhã ou vamos ter que esperar mais um dia? 

Muitas e muitas perguntas...
11 Comentários
Bielzin0472
Active Level 6
Galaxy S
Acho difícil ela liberar update amanhã
Deivyton
Active Level 4
Galaxy S
Também acho, amanhã vai ser "O dia da Samsung", vão provavelmente dar prioridade só para o novo smartphone
0 Kudos
Wallyamoorim
Active Level 4
Galaxy S
Eu já perdi a esperança de receber no meu s21fe tô quase fazendo uma atualização forçada 🤡
Deivyton
Active Level 4
Galaxy S
Eu tenho medo de fazer e dar alguma coisa errada.
Aí fico nessa indignação mesmo kkkkkkk
0 Kudos
Lyonduarte
Active Level 7
Galaxy S
Duvido que chegue esse mês hj já é 16 e amanhã tem um lançamento grande da Samsung aí q eles vão demorar mesmo pra atualizar
yfelipee3
Active Level 3
Galaxy S
Tô quase forçando atualização sério msm
MarcioSo
Active Level 1
Galaxy S
Eu fiz e está tudo perfeito, só cuida pra não formatar tudo, só seguir o passo a passo que é bem simples.
0 Kudos
tata_lottes
Active Level 3
Galaxy S
O meu é o Sansung Galaxy A13 4g
Eu estou esperando una eternidade, tomara que no final de janeiro eles lancem o One UI 6 e tomara que quando lançarem o One UI 6.1 não demorem pra chegar nos celulares como tá demorando o One UI 6 😔
0 Kudos
SnowzinHue
Active Level 1
Galaxy S
A72 aguardando a grande update
0 Kudos