Tópico original:

Já imaginaram ganhar a linha verde da morte na grande atualização da One 7

(Tópico criado em: 03-27-2025 07:46 AM)
286 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Fiquei fora uns dias e voltando agora vi que a quantidade de smarts com a linha verde voltou a aumentar .... E olha que já passei por isso em 2023 ... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-proced... .... Com meu S20plus ...

E aí fiquei pensando 🤔 ... Mano imagina só com agonia e ansiedade de muita gente pra receber a nova One7 ... E pela demora ... Além de tentarem não bugarem as dezenas de modelos ... O medo maior for de generalizar a linha verde para centenas de milhares de modelos ao mesmo tempo ....

😟😯😱 ... Se com simples patchs a bagaça está aparecendo até em S24 .... Eu não ficaria surpreso com a linha 💚 da morte ... Com essa grande atualização KinderOvo.....

E se isso acontecer com teu smart ... O que irá fazer?
15 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
E pelo que estou vendo aqui na comunidade e em diversos vídeos do YouTube... Não parece ser algo a ser descartado ... Muito pelo contrário .... 🙏😮
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
É uma possibilidade.

One Ui 7 vai ser uma atualização de software grande, e com isso, vai gerar e acumular muito calor, a ponto de deteriorar um componente interno e vitimar um Galaxy 💙 com linha verde, podendo ser até um S24 com Exynos.

Eu usava um S21 Ultra como celular principal, com snapdragon; e um S21+ com Exynos, como secundário. Ambos foram vitimados com linha verde, O S21 Ultra em janeiro, e o Plus essa semana.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Eu aposto que pelo menos uns 15% dessas atualizações vão vingar na linha verde da morte
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Cara, sem chance. Faz as contas desses teus 15%, sendo que são vendidos mais de 200 milhões de celulares por ano. Não entendo pra que ficar criando esse tipo de terror...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Modo de falar meu jovem kkk veja meu link aqui e do vídeo e verá a quantidade de pessoas que buscam por isso ... E garanto que 95% deles sequer sabem que o Members existe .... Estatística apenas ... E mensuração.... https://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=samsung+linha+verde depois veja a quantidade de processos ... Isso porque usei um termo apenas ... Fora outras variações como linha branca, linha rosa, linha na tela ...e por aí vai .... E sim hoje meu smart é um pentavô... Mas em 2020 em plena pandemia paguei 6k5 ..... Posso afirmar como essa situação tira o tesão de qualquer um ...
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Esse pessoal acha que se defender tudo que a empresa faz, vão ganhar alguma coisa.

Os únicos que realmente ganham por passar pano ou passar desinformação sobre esse tipo de assunto, são os staff e os embaixadores. Todo resto, incluindo ele, tá sujeito a passar por esse tipo de situação.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Exato .... Eles não são filantropia... Uma empresa que visa lucro 100% .... E está bem aí para o consumidor .... Uma das únicas empresas que não Responde ninguém no Reclame Aqui ... E aí vem gente "há mas eu paguei 9k em um smart top" ... Sim e tantos outros centenas de milhões também pagaram .... Somos grãos de areia nesse universo de vendas ...
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Não é defender, é ter noção só. Uma empresa desse porte, com 15% de falha, quebra no mesmo ano.

Além disso, minha experiência e de pessoas próximas a mim tem sido positiva, não só em celulares, como vários outros produtos. Sei que não são mar de rosas, mas não é esse terror todo.