viniciusmiranha
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-21-2025 09:50 PM - editado 03-21-2025 09:52 PM
Galaxy S
Recentemente ouve bastante reclamações sobre o surgimento de linhas verdes após a atualização de software da sansung. Quero saber quando vão dar uma resposta adequada para esses acontecimentos? Se for causado por conta de hardware vocês deveriam se responsabilizar e reparar o dano causado ao aparelho.
Acho horrível uma empresa grande e tão bem reconhecida se deixar-se manchanda por conta disso.
4 Comentários
Josicler
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2025 09:52 PM
Galaxy S
Boa noite! Obrigado por compartilhar com a comunidade eu concordo com você é complicado!
FernandoOliverG alaxy
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2025 10:24 PM
Galaxy S
Deveriam pelo menos ter transparência e ética pelos consumidores, seja por livre espontânea vontade ou ao menos por obrigação.
viniciusmiranha
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-21-2025 10:29 PM - editado 03-21-2025 10:30 PM
Galaxy S
Sim. O pior é você pagar 6k em um celular e por conta de um erro deles você perde seu aparelho sem possibilidade de ser ressarcido.
Com esse valor eu teria comprado um iPhone 15 pro, ou ter juntado para um pro max que não tem esse problema.
Com esse valor eu teria comprado um iPhone 15 pro, ou ter juntado para um pro max que não tem esse problema.
Tg_s23
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2025 01:24 AM
Galaxy S
Compartilho dessa mesma angústia. Realmente, já passou da hora. Estou com medo de atualizar para a versão mais recente e ter problemas.