Tópico original:

Ja form mal atendido em alguma loja fisica da Samsung?

(Tópico criado em: 02-11-2024 10:10 PM)
946 Exibições
DavidHaax
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Ontem tive uma péssima experiência e gostaria de compartilhar aqui com vocês. 

Visitei a loja da Samsung ontem (sábado).
A loja demorou para abrir. Foi abrir lá pelas 10:39.
Fui muito mal atendido.
Não sei se era o funcionário da loja ou o gerente. Ele estava na mesa principal nos fundos.

Perguntei se tinha o Galaxy S23 Ultra. Ele falou que tinha acabado e não tinha mais estoque. Perguntei se ainda estava ocorrendo o troca smart da Samsung. Ele foi meio grosso e falou que não tinha como fazer avaliação e que não tinha sistema ou como fazer avaliação. Eu cheguei do trabalho nesse dia cansado demais "virado". Aguardei ansioso a loja abrir às 10h, cansado e ainda passei por essa situação indelicada por parte do funcionário. Não sei se ele achou que eu não tinha condições de comprar ou outra situação pessoal dele.
Mas enfim.
Passei na Vivo e comprei o Galaxy S24 Ultra de 512 GB. A loja perdeu uma venda e um cliente apaixonado pelos produtos da Samsung. Não sei se volto mais na loja.

image

46 Comentários
Gatinzin
Active Level 9
Galaxy S
Eita mano, é triste ser mal atendido :(
DavidHaax
Active Level 5
Galaxy S
E triste acostumado já ksksk
Gatinzin
Active Level 9
Galaxy S
:(
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Eu só entro na olha para testar de perto algo. Como os preços são sempre mais caros, nunca compro nada lá
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Nem eu, eu entro, fico mexendo e vou embora kkkkkkk
Às vezes alguém aborda e fala, tem algum aparelho em mente, eu falo que não, já comprei o meu e só estou testando as novidades ️🤭🤭🤭🤭
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
É sobre isso. kkkkkk

Nunca vou recomendar que alguém compre em lojas oficiais, pois é sempre justamente onde os preços estão mais altos. Comprar na sua operadora, ainda mais se você tiver bônus e fidelidade, é muito mais jogo.
DavidHaax
Active Level 5
Galaxy S
Na operadora foi onde comprei. Peguei na vivo.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Boa. 👏👏👏
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Espero que troquem os funcionários porque tem muita gente querendo trabalhar em uma empresa como a Samsung