- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-19-2021 12:00 PM
Galaxy SMeu S10e foi atualizado hoje para One UI 3 e que retrocesso foi esse na multi tarefa?
Eu sou um usuário assíduo do modo janela dividida e como a Samsung piorou essa função. Antes você escolhia um app para ficar em execução, um segundo para utilização alternada dentre vários e caso quisesse trocar era só abrir o multi tarefa que você escolhia qual seria o segundo aplicativo.
Lembrando que ao selecionar o app que ficaria "travado" o multi tarefa era aberto na parte inferior, só que agora abre uma espécie de gaveta de aplicativos, até aí ok, é só questão de se acostumar. Só que o que está péssimo é que o app principal não fica mais travado na parte superior da tela e quando você volta para home ou para a multi tarefa ele para de ser executado e é criado uma espécie de app em dupla (print).
Isso para mim foi péssimo, pois, a janela dividida me agilizava demais nas minhas tarefas e agora ela está mais atrasando do que ajudando.
Se alguém tiver alguma solução para isso eu agradeceria muito.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2021 12:19 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2021 12:26 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-19-2021 12:28 PM - editado 01-19-2021 12:29 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2021 12:42 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-23-2021 12:27 PM - editado 02-23-2021 12:27 PM
Galaxy SOlá, cportelafilho. Tudo bem? Lamento que não tenha curtido esse recurso na nova atualização. Já salvei o seu feedback aqui e direcionarei ao time responsável como sugestão, ok?