Tópico original:

Janela Dividida One UI 3

(Tópico criado em: 01-19-2021 12:00 PM)
455 Exibições
cportelafilho
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Meu S10e foi atualizado hoje para One UI 3 e que retrocesso foi esse na multi tarefa?

Eu sou um usuário assíduo do modo janela dividida e como a Samsung piorou essa função. Antes você escolhia um app para ficar em execução, um segundo para utilização alternada dentre vários e caso quisesse trocar era só abrir o multi tarefa que você escolhia qual seria o segundo aplicativo.

Lembrando que ao selecionar o app que ficaria "travado" o multi tarefa era aberto na parte inferior, só que agora abre uma espécie de gaveta de aplicativos, até aí ok, é só questão de se acostumar. Só que o que está péssimo é que o app principal não fica mais travado na parte superior da tela e quando você volta para home ou para a multi tarefa ele para de ser executado e é criado uma espécie de app em dupla (print).

Isso para mim foi péssimo, pois, a janela dividida me agilizava demais nas minhas tarefas e agora ela está mais atrasando do que ajudando.

Se alguém tiver alguma solução para isso eu agradeceria muito.

image

image
Bizarro isso

5 Comentários
DaviVilas
Active Level 2
Galaxy S
já recebeu u Android 11 ?
cportelafilho
Active Level 3
Galaxy S
já e essa nova janela dividida já me fez arrepender de ter atualizado.
0 Kudos
pffm01
Active Level 4
Galaxy S
Usa o Edge panel e troca o app de lá, é mais rápido do que sair e abrir outro era, da pra deixar o Edge panel invisível... só segurar e arrastar para a parte dividida
cportelafilho
Active Level 3
Galaxy S
uso a tela edge, mas, é para atalhos de sistema (principalmente prints de tela) e contatos favoritos. para apps eu não consegui me adaptar. uso desde o meu antigo S8.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, cportelafilho. Tudo bem?  Lamento que não tenha curtido esse recurso na nova atualização. Já salvei o seu feedback aqui e direcionarei ao time responsável como sugestão, ok?