Tópico original:

Jogo call of duty mobile jogando no dados móveis da operadora vivo

(Tópico criado em: 12-08-2024 12:46 AM)
49 Exibições
dudagamer
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Estou com problema nesse jogo,ele conecta online no modo lendário quando quer,estou utilizando chip virtual,no S23 ULTRA,já liguei na vivo,só falta mandarem eu subir na torre, agora não sei se e o aparelho,ou a vivo
7 Comentários
Felipeyt
Expert Level 4
Galaxy S
Tenho pra mim que a vivo ele pega bem sinal de torre mais
Vinikun
Beginner Level 2
Galaxy S
Já tentou alterar a conexão móvel e deixar apenas no 4g? As vezes o celular tenta trocar para o 5g mas como não fica estável ele volta para o 4g, o que pode te atrapalhar. Tentei alterar a rede para 4g apenas e veja se deu certo
dudagamer
Active Level 2
Galaxy S
Esta no 4g,pega quando quer
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
É salguma configuração do dispositivo
0 Kudos
dudagamer
Active Level 2
Galaxy S
E pra descobrir,modo avião,aí reinicia aparelho,aí junta atendente da vivo, que nem sabe o que tá fazendo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Se o Call of Duty Mobile está tendo problemas de conexão no modo lendário, pode haver algumas causas possíveis. Como você mencionou que está usando um chip virtual e já entrou em contato com a Vivo, é bom verificar se há alguma instabilidade na rede da operadora na sua área.

Além disso, você pode tentar algumas soluções, como reiniciar o aparelho, verificar se o jogo e o sistema estão atualizados, ou até mesmo testar a conexão em outra rede, se possível. Se o problema persistir, pode ser interessante entrar em contato novamente com a Vivo para investigar mais a fundo.

0 Kudos
KaioSantos_
Active Level 5
Galaxy S
É bem simples: teste no Wi-Fi e coloque um chip de outra operadora. Se rodar normalmente, já sabe o problema; caso o erro persista, reinstale o jogo e, se não funcionar, formate o aparelho.
0 Kudos