felipe94901
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-16-2021 09:16 AM
Galaxy S
Olá Galera, espero que estejam todos bem... 😁
É normal o KLMSAgent aparecer como administrador do dispositivo? Começou a aparecer hoje após remover o play Services como administrador para poder desinstalar as atualizações dele porque estava com auto consumo de novo hahaha...
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
Solução
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2021 10:15 AM
Galaxy S
Sim.. O KLMS Agent é um dos "ativos" do Knox e no caso serve para te proteger basicamente. No caso provavelmente ele identificou a remoção do play services e esta utilizando seus recursos para manter a integridade do sistema em caso de software mal intencionado e a proteção dos seus dados.
4 Comentários
Solução
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2021 10:15 AM
Galaxy S
Sim.. O KLMS Agent é um dos "ativos" do Knox e no caso serve para te proteger basicamente. No caso provavelmente ele identificou a remoção do play services e esta utilizando seus recursos para manter a integridade do sistema em caso de software mal intencionado e a proteção dos seus dados.
felipe94901
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-16-2021 10:20 AM - editado 08-16-2021 03:06 PM
Galaxy S
Hahah... vlw Tiago, tinha achado meio estranho porque ele nunca tinha Aparecido antes... aí fiquei meio assim...
Davidzl
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2023 03:03 AM
Galaxy S
Não funciona no meu telefone e não consigo excluir e também o Galax store não desativa então dois aplicativos que estão atrapalhando meu telefone preciso resolver isso mas não consigo
felipe94901
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-15-2023 08:46 AM - editado 12-15-2023 08:48 AM
Galaxy S
Não ficam os dois ativos ao mesmo tempo, como o Tiago explicou, ele tem a função de proteger seu telefone basicamente... no meu caso ele foi ativado temporariamente pois tinha desinstalado as atualizações do Play Services...