Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Lá e de volta outra vez...

(Tópico criado em: 01-04-2021 10:33 PM)
659 Exibições
LipeNunes
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Eu havia postado no dia 31/12/2020 sobre o meu Galaxy S10e que havia "morrido" no dia 30 depois de ter simplesmente desligado ele a noite.
Hoje dia 04 de janeiro de 2021 depois de passado o Ano novo, eis que levo o aparelho na assistência técnica da Samsung aqui em Salvador Ba. Entreguei o celular por volta de 11 horas da manhã e qual não foi minha surpresa me ligam as 13 horas pra ir buscar o aparelho que já havia sido consertado. Eu fiquei meio ????
Já estava preparado psicologicamente pra ter que esperar entre uma ou duas semanas pra ter o aparelho de volta. Peguei o aparelho e na Ordem de Serviço estava o problema que achava eu que teria sido a bateria que teria morrido. Ledo engano. A Placa queimou do NADA. Um aparelho com apenas 2 meses de uso e a placa simplesmente queimou do nada. Agora estou reconfigurando o aparelho novamente. Pode-se dizer que é um aparelho novo, já que o principal dele foi trocado. Continuarei testando pra ver se está tudo ok. Tenho que aproveitar porque esses problemas se tiverem que acontecer, melhor que aconteçam enquanto o aparelho estiver na garantia. Imaginem se isso acontecesse depois que s garantia acabasse? O preço de uma placa nova, é basicamente o preço de um aparelho novo. Agora que eu fiquei surpreso com a rapidez no atendimento e no conserto do aparelho eu fiquei. Super ponto pra assistência técnica da Samsung. Quando temos que criticar temos que criticar, mas quando devemos elogiar também temos que elogiar. Até agora sem problemas. Vou continuar acompanhando o aparelho e espero que esteja tudo certo mesmo. Parabéns a equipe técnica. Mandaram muito bem.

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
meu S8 também deu problema na placa, o celular não tinha nem 6 meses, felizmente parece que esse problema acontece nos primeiros meses de uso do aparelho, no meu caso eu nunca mais tive problema com isso

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy S
Infelizmente pode acontecer isso mesmo, aparelho novo e queimar a placa. Mas é frustrante

Solução
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Solução do problema resolvido rapidamente é o que vale é interessa para o consumidor.

12 Comentários
Wyghor
Active Level 4
Galaxy S
rapaz estou a 20 dias com um s10e e só dor de cabeça com sensor de luz/proximidade, câmera selfie dando erro com claridade de luz, fotos ruins comparada ao meu s9, que **bleep** esse s10e
0 Kudos
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Nunca tive esses problemas com o meu. Você já tentou ver com a assistência se resolve? Pode ser problema de software ou problema no hardware do aparelho. Se ainda estiver na garantia você poderia levar ele pra uma análise. Se for problema no Hardware ou eles trocam ou de repente até te dão outro aparelho
0 Kudos
Wyghor
Active Level 4
Galaxy S
esta na garantia sim, vamos esperar a att pra ver se resolve essa bomba
0 Kudos
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Estranho isso aí cara. O meu aqui não acontece isso que rola com o seu aparelho não... É, já que está na garantia espera ver se a atualização resolve. Depois que atualizar você faz uma restauração de fábrica só pra garantir que não fique nenhum vestígio do sistema anterior no aparelho e vê se o problema persiste. Se continuar não perca mais tempo. Leva logo na assistência.
0 Kudos
Silvera789
Active Level 7
Galaxy S

Se o problema for na tela, adeus. Nunca mais seu telefone será o mesmo. A tela que eles usam no reparo é de qualidade inferior ao de fábrica. 

0 Kudos
Wyghor
Active Level 4
Galaxy S
ainda vendo seu relato e de outros... é muita m.e.r.d.a. para um aparelho kkkkk
0 Kudos
Solução
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
meu S8 também deu problema na placa, o celular não tinha nem 6 meses, felizmente parece que esse problema acontece nos primeiros meses de uso do aparelho, no meu caso eu nunca mais tive problema com isso
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Rapaz, barril isso aí. Imagina se isso acontece depois da garantia acabar? Eu mesmo não dou sorte com aparelho com bateria embutida. Aconteceu algo parecido com o Moto G1 na época e agora com o S10e. Já o Moto G4 Play que comprei em 2016 continua aqui firme e forte sem problema algum. Nunca deu problema.
0 Kudos
Solução
Galaxy S
Infelizmente pode acontecer isso mesmo, aparelho novo e queimar a placa. Mas é frustrante