Tópico original:

lag fortnite oneui 3.0

(Tópico criado em: 03-05-2021 01:33 AM)
427 Exibições
mateus212
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá. Depois que atualizei meu s10lite pra oneui 3.0 (android11) o fornite começou a dar umas queda de fps bruscas, chegando até 5fps mesmo no gráfico mais baixo. Isso é  inaceitável para um snapdragon 855.

Não sou o único com esse mesmo problema, já encontrei 2 pessoas.

Gostaria de fazer o downgrade para o android 10 mais quando foi atualizado notei que o binario foi pra 4. E a stock rom é binario 3

#Edit

Pelo jeito não fizeram nada pra corrigir.
Já se passou alguns meses e o jogo continua a mesma coisa. 
Fizeram android 12 mas nem terminariam o 11. Comprei esse cll pra jogar jogos que não podia e sem travar. Ta travando mais ainda kkk queda de fps até 2 
12 Comentários
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy S
Faz um hard reset, deve ser algum bug
0 Kudos
mateus212
Active Level 2
Galaxy S
já fiz. não adianta nada
0 Kudos
mateus212
Active Level 2
Galaxy S
se alguém souber como fazer o downgrade me avise Pfv.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, mateus212. Como vai? Não é possível fazer o downgrade para o android 10. Você pode fazer a restauração para os padrões de fábrica, e verificar com o desenvolvedor do jogo a compatibilidade.

Galaxy S
olá queria saber se a possibilidade do Samsung Galaxy J4+ receber o Android 10 One Ui 2 ... ? Porque todos os outros já receberam ( J4,J6,J6+ e J8 ) só faltou o J4+
0 Kudos
mateus212
Active Level 2
Galaxy S
engraçado que é só no s10lite que tá dando isso. praticamente paguei um snapdragon 855 pra ficar tendo queda de fps até no gráfico mínimo
mateus212
Active Level 2
Galaxy S
se fosse queda pequena. mas chega a ir pra 5 fps. top demais
0 Kudos
mocaco
Active Level 3
Galaxy S
amigo então eu recomendo você usar o game plugins ele estabiliza um pouco jogo num note 10 lite e consigo cravar 30 fps com alguns low fps recomendo jogar enfrente a um ventilador
mocaco
Active Level 3
Galaxy S
olha esse meu vídeo https://youtu.be/4D7phtlcfIA