Tópico original:

Lags/Travamentos no Galaxy S22

(Tópico criado em: 10-01-2024 02:51 AM)
57 Exibições
Ghuidotti92
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá,

Meu Galaxy S22 (SM-S901E) está com travamentos/lags em jogos (Pokémon Go), o que não ocorria semanas antes, principalmente depois da atualização para a One UI 6.1.1.
Parece que estou com um aparelho intermediário da linha A e não da linha S que em 2022 era o top do ano da Samsung.
Não sei mais o que fazer para sanar esse problema, já que diariamente executo a limpeza dos aplicativos que rodam em 2° plano no aparelho através do Menu Conf. - Assistência do Aparelho - Memória, também já coloquei os apps inúteis em suspensão profunda. Até já restaurei o aparelho para os padrões de fábrica e o problema persiste.
Até ativando a opção de melhorar o desempenho do jogo dentro do Game Booster na opção "Labs" o jogo continua travando.
Depois disso tudo, só posso chegar a conclusão que a Samsung limitou o desempenho geral da linha S22 nessa última atualização colocando-os na triste lista dos aparelhos que entraram para a obsolescencia programada.
Lamentável!

2 Comentários
Mariamp09
Beginner Level 5
Galaxy S
Estou com medo de atualizar, e ter esses problemas/bug.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Prezado,

Iremos auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar