Tópico original:

Lançamento Galaxy S20 FE

(Tópico criado em: 11-04-2020 04:40 PM)
138 Exibições
WaneLincoln
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite, pessoal!
Todos bem? Espero que sim!
E aí, o que acharam do super lançamento do Galaxy S20 FE? 😍
Gente, foi uma experiência maravilhosa fazer parte desse projeto, e claro, uma honra representar a nossa comunidade Samsung Members, que é por onde fui convidada! ❤
Agradeço à toda equipe, a Camila, a Giulia, e todos que fizeram parte desse momento incrível que a Samsung me proporcionou.
Em breve vocês poderão ver esse projeto da Samsung. 🥳
Sério, vocês precisam conferir de pertinho os novos Galaxy S20 FE!
As cores são tão estilosas e modernas, trazendo para nós a autenticidade de nosso próprio estilo! O toque macio, que não deixa marcas, e o que eu mais gosto que é o Single Take! Vocês não tem ideia de quão perfeito ficou o Galaxy S20 FE com tudo que mais gostamos!
Fora os recebidos que a equipe me enviou! Uma caixa de Macarons, e itens que inspiram as cores do novo Galaxy! ♥
E Adivinhem qual foi o primeiro Macaron a ser degustado? Quem chutou o roxinho acertou! Ele representa o Cloud Lavender hahaha! Vou postar algumas fotos para que vejam de pertinho os detalhes dessa caixinha feita com tanto amor.
Eu simplesmente amei!
 
Vou deixar um link com as informações e especificações do Galaxy S20 FE para que possam ter ideia de como ele é incrível: https://news.samsung.com/br/samsung-apresenta-galaxy-s20-fe-no-brasil
 
Me contem aqui qual cor mais gostaram? Por quê, o que ela representa para você?
 
[ ] Cloud Red ❤️
[ ] Cloud Orange 🧡
[ ] Cloud Lavender 💜
[ ] Cloud Mint 💚
[ ] Cloud Navy 💙
[ ] Cloud White 🤍
 
Quero geral participando, hein! Abraço galera! =* 









image




image

image


image


image


image


image

48 Comentários
Halkie
Active Level 7
Galaxy S
Bateu a fome agora! KKKKK
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
que mimo🤩
0 Kudos
FabioHBA
Active Level 4
Galaxy S
a live nao ficou salva em nenhum lugar?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Ai que tudo, WaneLincoln! 😍 Parabéns novamente, por representar a Comunidade tão bem. Você e a Samsung arrasaram muito. 💙

0 Kudos
novato62
Active Level 2
Galaxy S
o cloud red pra mim por ter a cor da paixão e parabéns pra ti👏
0 Kudos
carlinhoz
Beginner Level 2
Galaxy S
YouTube.com
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
WaneLincoln, quando puder você dê uma lida na suas caixa de mensagem fazendo favor. Deixei um recado lá para você. 😃😉
0 Kudos
victtordiaz
Active Level 2
Galaxy S
Cloud mint achei super charmoso
0 Kudos
kleit110
Active Level 5
Galaxy S
Orange 👍
0 Kudos