Tópico original:

Lateral do S24 Ultra perdendo a cor

(Tópico criado em: 02-08-2025 04:04 PM)
245 Exibições
JulioDBX
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Infelizmente meu tio comprou um S24 Ultra e já colocou uma capinha depois de uma semana e infelizmente ao tirar a capinha as laterais do celular ficou com a cor borrada perdendo a cor isso e horrível e aí Samsung como e que e isso ? Não tô entendo um aparelho de quase 10 mil fazer isso? Bora se pronuncie 

image

image

19 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, JulioDBX! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos
vitordzi
Active Level 4
Galaxy S
Cara o meu aparelho está da mesma forma ....
JulioDBX
Active Level 4
Galaxy S
Chega desanima o cara Vey namoral mesmo
vitordzi
Active Level 4
Galaxy S
Eu tô pra ir na assistência sabe ? Mas eu já conheço a ladainha da Samsung vai falar que defeito estético ela não cobre .
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Creio que, independente disso, você ainda possui garantia sobre esse problema. Se eles se recusarem o conserto, você pode entrar em contato com o Procon, eles podem te auxiliar e te garantir o direito do conserto.

Mas talvez seja interessante comunicar-se antes com um advogado ou conhecido que conheça o assunto, para verificar seus direitos.
JulioDBX
Active Level 4
Galaxy S
Vdd mais mesmo assim e um defeito terrível para um celular desse port
0 Kudos
vitordzi
Active Level 4
Galaxy S
Entendo perfeitamente, mas sabemos como funciona: uma coisa que poderia ser resolvida facilmente, pois o aparelho está na garantia. Mas a Samsung resolve da pior forma sempre. Não tenho dúvidas de que o Procon ou pequenas causas resolveriam; só não queria que chegasse a esse nível, sabe?
JulioDBX
Active Level 4
Galaxy S
Mais aí e defeito do acabamento
0 Kudos
pedrohs10
Active Level 7
Galaxy S
Isso é normal kkkk É só passar um paninho um pouco grosso que limpa de boas. O meu tem isso e passo o pano e resolve de boas, é do acabamento em titânio.