Melhor show da vida! Ver publicação
Melhor show da vida! Ver publicação
O meu s22 estáva atualizndo e, apareceu uma listra rosa, paguei tão caro nesse celular e acontece isso por conta da própria Samsung... Se ajeitem isso... Ver publicação
Finalmente meu s24 ultra atualizou pra versão de abril mas alguém estava com esse problema?? Ver publicação
Depois que atualizei, percebi uma queda na autônomia da bateria do meu s24+, uma carga completa ta dando apenas 15h de tela, com menos de 1h de... Ver publicação
O show ocorre no pós-corrida da Track and Field realizado no último domingo em Salvador. Ju Moraes sempre linda arrasou, fez a prova de corrida ficou... Ver publicação
Como faz para as notificações do wpp aparecerem na tela de bloqueio e não no canto superior?! Ver publicação
Depois da atualização para one ui 7 não consegui achar o modo macro na câmera do Galaxy S23FE. Alguém sabe onde ficou escondido? Ver publicação
Gente meu telefone atualizou e tá pior, o Spotify para de funcionar toda vez que entro em qualquer aplicativo, até na galeria ele para, não era assim!... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1365 | |
321 | |
319 | |
278 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |