Tópico original:

Led vermelho no S22Ultra, One UI Home.

(Tópico criado em: 02-02-2024 12:27 AM)
145 Exibições
Jonathan149
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após atualizar o Samsung One UI Home notei que começou a piscar um led vermelho no meio da tela, o mesmo só aparece com o 120hz ligado.
E isso só começou após a atualização da Samsung One UI Home.

Quando a launcher é alterada para outra e deixar 120hz ligado, o led vermelho não aparece 

Meu aparelho é o S22Ultra.

10 Comentários
adonaisiq
Active Level 1
Galaxy S
Interessante, eu achava um charme a mais nos celulares que tinham led de notificação antigamente
0 Kudos
Jonathan149
Active Level 1
Galaxy S
No meu caso não é notificação, essa luz a perece bem no meio da tela é fica pulsando, e isso só acontece com os 120hz ligado.
0 Kudos
Jonathan149
Active Level 1
Galaxy S
Acredito que seja algum bug.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos
Jonathan149
Active Level 1
Galaxy S
Ontem eu reinstalei o android 14 oficial do S22Ultra versão ZTO, como atualização via Odin, e o bug continuou.
E hoje aconteceu uma coisa bem estranha, ao ir carregar o S22Ultra quando estava com 15% o mesmo não reconheceu nenhum carregador, aí fui reiniciar o aparelho, e ao clicar para reiniciar ele voltava sozinho para a tela inicial, tentei várias vezes, e aí ele travou e reiniciou sozinho, e quando ele ligou o bug do led vermelho, que ficava pulsando no meio da tela, com os 120hz ligado sumiu, e até o momento não apareceu novamente.
0 Kudos
Jonathan149
Active Level 1
Galaxy S
Seguirei monitorando, e caso aconteça novamente seguirei o passos que o moderador indicou.
Obrigado.
Āndrei
Active Level 4
Galaxy S
Boa sorte e qualquer coisa avisa a comunidade
0 Kudos
Jonathan149
Active Level 1
Galaxy S
Alguns dias depois o problema reapareceu, levei na assistência dia 15/02 e a alguns dias depois recebi o retorno da assistência, disseram que era defeito funcional do aparelho, aí tentei o reparo cortesia duas vezes, pois o primeiro fecharam sem análise é o segundo não aprovaram.
Resolvi pagar o reparo, que seria a troca da tela, aí dias depois fui informado que a samsung cancelou o pedido da tela pois não havia estoque e não havia previsão de repor.
Então a assistência solicitou a troca do aparelho mediante minha nota fiscal.
No dia 15/03 fui retirar o celular novo, e o resultado foi que recebi o S24 Ultra no lugar do S22 Ultra.
0 Kudos
Jonathan149
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado Samsung.
0 Kudos