Tópico original:

LED

(Tópico criado em: 08-13-2024 01:23 AM)
60 Exibições
lucascardozo30
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguem sabe me dizer se na linha S tem algum tipo de LED que fique piscando e que não pisque uma vez só? Kkkkk Poxa quero saber se tem notificação nova sem ter que necessariamente pegar o celular e ligar a tela :(
5 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
não tem não, infelizmente. mas no always on display você consegue ver os ícones de apps com notificações
lucascardozo30
Active Level 2
Galaxy S
Brigado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @lucascardozo30, uma opção para verificar a existência de notificação é usando o Always on Display:

• Em Configurações > Tela de Bloqueio > Always on Display;

Outra opção, são as notificações Edge:

• Em Configurações > Notificações > Estilo de pop-up de notificações. 

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy S
De certa forma tem, tanto na tela como no led da câmera, já fiz uma postagem sobre isso mas preciso atualizar pois na One Ui 6 mudou.

Porém ela pisca somente quando chega a notificação (acho que é duas ou três piscadas) mas vai em configurações > acessibilidade > configurações avançadas > notificações flash > notificação de flash de câmera.

Aí se quiser que exiba mais uma opção é repetir a notificação > configurações > notificações > configurações avançadas > repetir alerta de notificação (porém aqui o tempo mínimo é de 3m) mas a cada 3m (desde que você não dispense a notificação) ele vai piscar o flash.

E uma talvez uma opção para sempre isso é usar uma rotina para ativar/desativar essa repetição de alertas.
0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que deve ter alguma gambiarra com aplicativos que de pra fazz isso
0 Kudos