Ryan1533
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-13-2023 04:27 PM
Galaxy S
Queria saber porque a Samsung tirou o leitor de íris do smartphone gostava muito dele
5 Comentários

Ryan1533
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2023 04:31 PM
Galaxy S
Poxa aí fica ruim era massa o leitor de íris
Raphaelws28
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2023 06:38 PM
Galaxy S
Sempre que se coloca algo no celular, tira-se outro.
O maior problema para as equipes de desenvolvimento é espaço e cada componente ocupa um espaço. Por conta disso eles têm que decidir o que é mais importante e o que é mais usado.
Provavelmente o leitor de iris não era tão usado para permanecer.
O maior problema para as equipes de desenvolvimento é espaço e cada componente ocupa um espaço. Por conta disso eles têm que decidir o que é mais importante e o que é mais usado.
Provavelmente o leitor de iris não era tão usado para permanecer.
ÁIvaro
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2023 07:02 PM
Galaxy S
Olá!
O leitor de íris foi descontinuado devido a falta de espaço para posicioná-los nas telas infinity-O. Como já deve ter percebido, os sensores de proximidade e luz mudaram para uma versão que é oculta debaixo da tela. Mas as câmeras de íris não tiveram como passar por essa adaptação. Por isso, hoje estamos sem este sensor que era super legal.
O leitor de íris foi descontinuado devido a falta de espaço para posicioná-los nas telas infinity-O. Como já deve ter percebido, os sensores de proximidade e luz mudaram para uma versão que é oculta debaixo da tela. Mas as câmeras de íris não tiveram como passar por essa adaptação. Por isso, hoje estamos sem este sensor que era super legal.
danieltnes
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2023 07:29 PM
Galaxy S
Sinto falta do leitor de íris e o MST para pagamentos. 😞
XandeMesquita
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-25-2024 02:49 PM - editado 08-25-2024 02:51 PM
Galaxy S
Olha, minha esposa teve o S9 Plus, que por sinal, muito lindo! O leitor de Íris era maravilhoso, realmente muito funcional e seguro. Tudo bem que as vezes não era rápido, mas funcionava e isto que importava!
Foi substituído pela impressão digital por de baixo da tela para ser mais rápido e preciso. Só que tem smartphones que não funciona tão rápido assim com esta digitalna tela. Fora que, quando dá problema no touch da tela, não desbloqueia e tem que recorrer ou a velha função de digitar a senha ou desenhar. Enfim, acho que a Samsung deveria ter se aprimorado mais em colocar por de baixo da tela o reconhecimento através da Íris. O meu S10e não tem digital na tela e sim na lateral, no mesmo botão do Power, que acho bem melhor que na tela.
Foi substituído pela impressão digital por de baixo da tela para ser mais rápido e preciso. Só que tem smartphones que não funciona tão rápido assim com esta digitalna tela. Fora que, quando dá problema no touch da tela, não desbloqueia e tem que recorrer ou a velha função de digitar a senha ou desenhar. Enfim, acho que a Samsung deveria ter se aprimorado mais em colocar por de baixo da tela o reconhecimento através da Íris. O meu S10e não tem digital na tela e sim na lateral, no mesmo botão do Power, que acho bem melhor que na tela.