Tópico original:

Leitor de digital

(Tópico criado em: 10-02-2022 01:57 PM)
117 Exibições
Mi16
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Leitor de digital S9 descascando, é normal? Uma troca da peça afetaria o smart? O que recomendam?

8 Comentários
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Olha tenho s9 plus des de 2019 e esta 100% digital, já vi relatos disso aí descascando vai com o uso sabe dependendo até com oque trabalha cozinha do material você usa no dia a dia e relativo mais pode trocar sim não irá afetar o telefone . E igual utilização da bateria e relativo aos aplicativos , Então aconselho trocar se preço for bom claro
Mi16
Active Level 3
Galaxy S
Estou com medo de prejudicar a vedação e a proteção contra água e poeira, fora saber se a peça é de boa qualidade.
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Vou lhe dar conselho não existe telefone a prova dgua des do m4 aqua da Sony venho testando telefones assim e infelizmente perdem a vedação após alguns anos eu já fiz testes tem uma galera que fala que é mentira ( mais eu testei ) o ruim é que seu telefone será aberto isso e horrível e maioria das assistências o telefone volta pouco riscado, então é ruim mesmo você tem razão eu não gostei quando meu s9 foi para assistência
0 Kudos
Mi16
Active Level 3
Galaxy S
Tenho medo trocarem peças sabe, o leitor ainda funciona, eu pensei tbm na estética caso eu queira me desfazer dele. Quanto a agua, eu nunca me arrisquei a experimentar se dava certo ou não, vai que kkkkkk difícil.lugar de confiança para fazer essa troca, ja que a Samsung tbm não faz mais esse tipo de reparo. Aqui na cidade onde **bleep** as assistências são bem suspeitas.
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Kk e na minha cidade tentaram me passar perna a assistência autorizada , mais nem todas são assim temos muitas assistências aí de confiança, a se for desfazer precisa trocar não, só abater no preço ele é telefone muito bom mais se for fica troca em alguma assistência autorizada e tira fotos dele antes e faz vídeo pegando os detalhes vai da certo sim
Mi16
Active Level 3
Galaxy S
Ah sim, se for o caso vou me preparar antes, pq alguns se aproveitam das pessoas. Já troquei o alto falante de um j7 pro, chegando em casa eu percebi que trocaram a minha tela, surtei total, fui reclamar ai o dono assumiu o erro do funcionário pq não tinha como dizer que tava certo, acabou que me deu um aparelho novo, mas não quero passar por isso d novo.
0 Kudos
Mi16
Active Level 3
Galaxy S
*onde vivo*
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Mi16. Recomendamos que envie o aparelho para avaliação em uma das nossas autorizadas. O reparo é realizado com troca de peças originais e possuem garantia. 

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

 

0 Kudos