Tópico original:

Leitor de impressão digital parou de funcionar

(Tópico criado em: 12-04-2020 09:34 PM)
45154 Exibições
tgpro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

O leitor começou a ter problemas para ler do nada e depois de reiniciar o aparelho, não voltou mais a funcionar. Na tela de bloqueio aparece a mensagem "O sensor de impressão digital não está respondendo. Tente novamente mais tarde". Não consigo nem remover e adicionar novamente nas configurações de biometria pois aparece o erro "Sensor de impr. digital não funcionando. Se isso continuar ocorrendo, reinicie seu telefone".

O que fazer?

30 Comentários
RegianeGomes
Active Level 7
Galaxy S
não tem nada obstruindo o leitor de digital? tenta desligar o cel e ligar novamente sem ir em reiniciar? já viu se tem alguma atualização pendente também?
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
No rodapé da página Inicial deste App > obter ajuda > verificação interativa > se nada for detectado entre em contato, são várias opções de atendimento ao cliente. 
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, tgpro. Tudo bem? Você conseguiu sanar a falha? Caso ainda persista, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) 

0 Kudos
Gomes0406
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema,já tem uns dias e foi após a última atualização
GildeonCarmo
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S20 tbm apresentou esse mesmo problema após atualização.
Já tentei de tudo, e nada resolveu.
EduardoCB
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu S10 apresentou mesmo problema hoje. Alguém sugere uma solução???

MarceloST
Active Level 1
Galaxy S
Meu s20, está com mesmo problema
Venuti
Beginner Level 5
Galaxy S
Mesmo problema : /
0 Kudos
Lucasgabriel_
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu estou com o msm problema, levei pra assistência técnica e eles não conseguiram resolver, me disseram q é bom eu resetar o aparelho para ver se é algum bug e volte a funcionar, isso td já tá me agoniando