Tópico original:

Lembram de mim? 👀

(Tópico criado em: 10-02-2024 07:10 PM)
142 Exibições
AleSantosMember
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi pessoal, tudo certo? Eu sou o Ale! A algum tempo atrás eu havia feito uma publicação sobre uma coloração verde MUUUITO estranha nas minhas fotos com o S23 FE. Bom, eu troquei de celular, comprei NOVINHO um S23 normal de 256gb. Foi a melhor escolha que fiz, fiquei muito satisfeito. Porém, eu ando enfrentando um problema diferente do celular anterior, não sei exatamente se é um problema ou é "normal".. Vamos direto ao ponto: A aproximadamente 3/4 semanas atrás meu S23 chegou, e dentro dos primeiros dias a bateria estava druando super bem, rendendo bastante tempo de tela. Porém ultimamente, sinto que está drenando um pouco "rápido demais" sem que eu faça alto uso de bateria em jogos ou rede social.. Tem vez que, como ontem, a bateria drena uns 10 ou 15% rapidamente com atividades simplesmente "rápidas" e comuns. Após tirar ele do carregador com 100% de bateria ontem, meu amigo me ligou em chamada de vídeo e conversamos por alguns minutos. Logo quando desliguei a chamada, a porcentagem já estava em 92, e isso me incomoda, comparado aos primeiros dias. Agora quero saber a opinião de vocês, como está o rendimento do seu #S23Series e se isso anda te incomodando também.. abraços! 😁

3 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, Ale!

É normal a bateria do S23 render mais nos primeiros dias. Se tá drenando rápido, dá uma olhada nisso:

Uso da bateria: Veja quais apps estão sugando energia.

Desativa o que não usa: GPS, Bluetooth, etc.

Modo economia: Ajuda a prolongar a bateria.

Atualizações: Mantenha tudo em dia!

Se o problema persistir, fala com o suporte da Samsung. Boa sorte! 💪📱

0 Kudos
AleSantosMember
Active Level 3
Galaxy S
Valeu, hugo! Sempre deixo desativado o que não uso, as vezes o aparelho está com 98/87% quando desligo a tela para dormir, e quando acordo e pego ele está com 76 ou 75 por aí.. isso é comum? Outra dúvida, esses dias eu fui para academia e acabei deixando-o dentro do carro, estava muito quente, porém deixei no porta luvas. Mas quando voltei no carro e peguei, ele estava bem quente.. será que isso pode ter influenciado para drenar rápido? Aconteceu apenas uma vez, das outras levei ele junto comigo até a academia.
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
É, perder 10-20% de bateria à noite é um pouco alto, mas pode acontecer, especialmente se tiver apps rodando. 📱💤

Deixar o celular no carro quente pode sim influenciar a bateria, drenando mais rápido e, em casos extremos, danificando. ☀️🚗

Melhor evitar deixar exposto ao calor! Se a drenagem continuar alta, dá uma olhada nas configurações ou fala com o suporte da Samsung! 💬🔧