Tópico original:

Lente da camera principal S23 arranhada

(Tópico criado em: 04-24-2025 07:26 AM)
82 Exibições
emmanuelcantor
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia.

Meu S23 está com um belo arranhão na lente da camera principal. Meu aparelho é usado com capinha desde a hora que saiu da caixa, tenho muito zelo com ele e ontem ao limpar o mesmo descobri o arranhão.
Aparentemente não está interferindo nas fotos, mas fica a insatisfação com o acabamento de um item tão caro quanto um smartphone. 
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá@emmanuelcantor. 

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
A lenta das câmeras deve ser a parte mais resistente a riscos de todo o aparelho. Não riscou a toa.
0 Kudos
emmanuelcantor
Beginner Level 2
Galaxy S
Deveria ser mesmo a parte mais resistente, até pelo valor que cobram no aparelho. Mas no meu caso riscou e como já falei no post, eu tenho muito cuidado nas superfícies onde coloco o aparelho, não carrego chaves ou moedas nos bolsos nem nada que possa provocar danos. Inclusive na parte ao redor das câmeras aonde a capa pega já é possível ver marcas de uso. Ou seja o acabamento deixa realmente a desejar
0 Kudos
Galaxy S
Por essas e outras uso um protetor de lentes
0 Kudos