Tópico original:

Lente Ultra panorâmica Flash não funciona

(Tópico criado em: 04-11-2024 11:21 AM)
356 Exibições
Givags
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fala Galera blz? O flash não fica disponível na lente Ultra panorâmica do S23. E eu tenho o S20 FE (snapdragon) que funciona normal o flash! Alguém sabe o porquê a Samsung tirou o flash da lente Ultra panorâmica? Faz uma falta em ambientes escuros e o nightography não chega nem perto da qualidade quando usava o flash no S20 FE.
15 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa no s21fe também funciona, que estranho não funcionar no s23
Givags
Active Level 3
Galaxy S
Muito estranho isso! Queria saber mais tô com uma preguiça de ligar no SAC da Samsung. Isso sem contar que o SAC nem sempre tem respostas.
Givags
Active Level 3
Galaxy S
Print de exemplo1712845580107.jpg
afmendez13_S22U
Expert Level 5
Galaxy S
Mas em meu S22u tbm não funciona o flash mas imagino que ele não iria fazer nenhuma diferença já que a câmera é pra capturar mais informacao! Meu ponto de vista nesse quesito!
Givags
Active Level 3
Galaxy S
Faz diferença sim! Usei o S20 FE por 3 anos e usava muito o Flash na panorâmica pra enquadrar toda a família principalmente nos rolês no sítio! Segundo o seu ponto de vista é válido para ambientes bem iluminados. Mais os que não são o flash faz muita falta. Não tem motivo a Samsung ter desativado. Pega o S20 FE e o S24 ULTRA usando a panorâmica em ambiente com pouca iluminação o S20 FE da um show no S24 ULTRA justamente por ter o Flash.
afmendez13_S22U
Expert Level 5
Galaxy S
Olhando por esse lado faz falta mas eu realmente uso só pra paisagem então não faria sentido lugar o flash! Eu nunca tinha prestado atenção no flash na uw mas tinha notado tbm que não tem opção de ligar! Algo novo a se reparar em outros equipamentos
Galaxy S
Isso pq a um problema pois os flashes de smartphones são de curta distância/fracos e por isso não têm a capacidade de fornecer iluminação uniforme em um ângulo ultra grande. Aí a foto em si ficaria com o centro um pouco mais claro e as laterais um pouco mais escuro..
Givags
Active Level 3
Galaxy S
Para um ambiente como uma sala ou quarto por exemplo funciona muito bem. Não tem justificativa para ter desativado. Não dá nem pra filmar com pouca iluminação com a ultra angular. Só quem já teve e usou pra saber que faz falta.
0 Kudos
Galaxy S
Talvez tenha pelo fato da finalidade da ultra grande angular ser um ambiente aberto, como uma paisagem.
0 Kudos