Tópico original:

LENTES S23 ULTRA

(Tópico criado em: 11-18-2024 03:25 PM)
119 Exibições
aquini
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Gente,me ajudem,quando vou pra lente de 3x no meu s23ultra,o tom da foto muda pra um amarelado,enquando mudo pro 10x ele fica mais escuro por um momento e depois fica claro como demonstrado na sequencia de fotos,isso é um bug de exposição?um defeito?
image

image

image

image

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá aquini, vamos ajudar você com isso.

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Caso a falha persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
JuanMesquita
Active Level 3
Galaxy S
Após o 3x a o celular passa a usar outra câmera. Talvez o problema possa ser apenas nessa câmera de zoom, talvez questão de limpeza
aquini
Beginner Level 4
Galaxy S
Po mano,eu uso lente,acho que nao é limpeza nao
0 Kudos
Galaxy S
Deve ser algum bug, isso foi depois da última atualização?
aquini
Beginner Level 4
Galaxy S
Sim,to com o patch de outubro,detalhe,nas gravações em full hd isso acontece tambem quando aumento o zoom,mas no 4k nao
0 Kudos
ayreug
Active Level 6
Galaxy S
Tem a ver com a medição do sensor e o balanço de branco q ele faz para registrar no automático! Quando vc fecha é outro tom e o registro difere mesmo!
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 7
Galaxy S
Quando ele vai pra lente de zoom 10x e vê que a iluminação está baixa, por padrão ele volta pra lente principal e aplica um zoom digital de 10x nele. Você pode fazer um teste e dar um zoom de 10x e cobrir a lente periscópica e verá que ele irá mudar pra principal. Você pode mudar isso usando o APP camera assistente disponível na galaxy Store.

Quanto ao tom amarelado, é por conta da lente de 3x mesmo, mas depois do pos processamento ele tende a corrigir o balanço de branco
0 Kudos