Tópico original:

Lentidão da internet apos atualização

(Tópico criado em: 02-28-2023 10:54 PM)
443 Exibições
Emanuel77
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não lembro qnd atualizei o meu S20 fe 4g 256gb p/ o Android 13 mas há umas duas semanas minha internet wi-fi tá tendo muita lentidão, mas ainda acredito q seja o wi-fi, vi uma publicação sobre isso e me veio esse questionamento...
6 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S

Tenta este procedimento e veja se fica ok 👍.

Redefina as configurações de rede do seu aparelho.

Clique em Config, Gerenciamento Geral, Restaurar , Redefinir Configurações de Rede. Reinicia o seu aparelho e verifiquese ficou bom. NEsta opção estará redefinido SOMENTE as configurações de Bluetooth, Redes Móveis, assim como o Wifi.

Será necessário as reconfiguraçoes de senhas de wifi de sua (s) rede e os repareamentos dos seus dispositivos Bluetooth e senhas. Abs
serjofran
Beginner Level 2
Galaxy S
Tentei isso e continua ruim, curiosamente so em alguns aplicativos. E só no wi-fi, só no meu telefone. Uber e 99 não funcionam direito.
Aconteceu assim que atualizei, tem como reverter a atualização?
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Se não for tão ruim, faz uma restauração limpa de fábrica 🏭. Sem restaurar backup.

Se quiser ser mais radical é zerar seu smartphone, poderia realizar um factory reset pelo Recovery.

Se quiser, posso lhe enviar o tutorial.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
No meu está normal
RafaelCarneiro83
Beginner Level 2
Galaxy S

Vai em configurações/ conexões/ mais configurações de conexão e exclua a VPN.

0 Kudos
AGJunior
Active Level 1
Galaxy S

Esta semana teve atualização, meu A45, ficou apresentando lentidão para carregar imagens de alguns apps como Amazon, Pinterest e Whatsapp (nesse para os links do YouTube). Não sei de é por conta da Samsung ou de atualização dos Apps citados.

0 Kudos