Tópico original:

lentidão e travamento no s24u

(Tópico criado em: 01-09-2025 03:07 PM)
82 Exibições
LucasNegri2212
Active Level 5
Opções
Galaxy S
desde que eu fiz a atualização no meu s24 ultra de vez em quando ele *** ao clicar na tela. quando clica em < voltar ele *** o app ou na Internet mesmo. alguém sabe oque posso fazer pra mudar isso? porque é bem inconveniente e chato.
4 Comentários
LucasNegri2212
Active Level 5
Galaxy S
pra clicar em publicar isso aqui ele travou e ficou uns 6 segundos travado.
0 Kudos
Joaquim72
Active Level 5
Galaxy S
Já tentou reiniciar o smartphone?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, LucasNegri2212. Lentidão ou travamento no seu produto pode estar acontecendo, pois, o aparelho pode estar processando muitas informações ao mesmo tempo, e para que ele tenha uma melhor performance, iremos passar algumas orientações:

Realize a otimização do aparelho, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Otimizar agora.

Verifique o armazenamento do dispositivo, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Armazenamento.
O ideial é que o armazenamento não ultrapasse os 80% de utilização. Ative a função RAM Plus, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Memória > RAM Plus > Ativado.

Verifique se o aparelho possui atualização de software pendente, indo em: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.
Se necessário, faça o backup dos dados e restaure o aparelho para os padrões de fábrica, indo em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Restaurar dados de fábrica.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LucasNegri2212
Active Level 5
Galaxy S
sempre reinício a cada 4 dias.
0 Kudos