Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Lentidão extrema carregar bateria S24 Ultra Europa

(Tópico criado em: 06-21-2024 11:13 AM)
84 Exibições
Renan_Santos
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Meu S24 ultra que comprei  a 1 semana esta demorando quase 3 horas para carregar, ele já esta ativo na configuração de carregamento rápido, alguém sabe o que pode estar acontecendo ? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Agora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:

- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Suporte - No canto inferior direito da tela
- Toque em Diagnóstico do telefone
- Toque na opção Carregamento por cabo;
- Toque em Repetir se for necessário

Exibir solução no post original

13 Comentários
Maxnunes33
Active Level 8
Galaxy S
Calma, você precisa testa o celular com outro carregador ou cabo
Renan_Santos
Active Level 1
Galaxy S

Eu estava carregando com o Cabo do s22 e o carregador original também do s22 , ai  eu troquei o cabo para o do s24 que veio na caixa e carreguei normalizou . 
Não sabia que os cabos eram diferentes entre modelos .

LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Já ativou a opção opção carregamento super rápido?
Renan_Santos
Active Level 1
Galaxy S

Sim, estava ativa , Eu estava carregando com o Cabo do s22 e o carregador original também do s22 , ai  eu troquei o cabo para o do s24 que veio na caixa e carreguei normalizou . 

Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Agora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:

- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Suporte - No canto inferior direito da tela
- Toque em Diagnóstico do telefone
- Toque na opção Carregamento por cabo;
- Toque em Repetir se for necessário

Renan_Santos
Active Level 1
Galaxy S

Eu estava carregando com o Cabo do s22 e o carregador original também do s22 , ai  eu troquei o cabo para o do s24 que veio na caixa e carreguei normalizou . 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Está usando o carregador e cabo original?
Renan_Santos
Active Level 1
Galaxy S

Era tudo Original do s22 , Eu estava carregando com o Cabo do s22 e o carregador original também do s22 , ai  eu troquei o cabo para o do s24 que veio na caixa e carreguei normalizou .