Tópico original:

Lentidão Galaxy S22 Ultra

(Tópico criado em: 09-27-2024 01:18 PM)
174 Exibições
ismaeleduarte
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Nos últimos dias notei uma certa lentidão ao tentar abrir aplicativos no meu Galaxy S22 Ultra. Achei que pudesse ser a conexão, porém, isso acontece tanto no wi-fi quanto no 5G. Conversei com o suporte ontem e me recomendou a checar se o aparelho estava com a última atualização disponível. Fiz a atualização e o problema persistiu. Conversei com o suporte hoje de novo e me recomendou levar o aparelho até uma assistência.

Fiz a verificação do aparelho e está tudo certo, conforme imagem abaixo. 

Alguém já passou por isso? Se sim, como resolveu?

image

11 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Foi a ultima atualização provavelmente
ismaeleduarte
Active Level 6
Galaxy S
No caso a penúltima? Porque ontem havia uma atualização pendente que baixei e instalei. Porém o problema persistiu.
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Que lentidão amigo tem que ser mais específico? Esta esquentando? Engasgando? Travando? Sistema todo? Algum app específico? Bateria indo embora rápido?

Esse povo da Samsung é burro não sabe de nada. Vão formatar seu aparelho, isso vc faz em casa.
ismaeleduarte
Active Level 6
Galaxy S
Quando clica no app carrega a logo e fica "pensando". Até a usabilidade está lenta, como localizar mensagens no WhatsApp, chamar corrida no Uber dentre outras coisas. A bateria está ok.
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Faz um Soft Reset. Não vai apagar nada.

Fica apertado Power + Vol Menos durante uns 15 segundos.

Veja se melhora.
ismaeleduarte
Active Level 6
Galaxy S
Mas vai afetar as configurações? Porque uso o aparelho para validar transações bancárias.
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Não, pode fazer q não afeta em nada.
0 Kudos
LadyQueen
Active Level 3
Galaxy S
Baixa o good guardians da Samsung e roda o app Galaxy app booster
ismaeleduarte
Active Level 6
Galaxy S
Estes apps estão disponíveis em qual local?
0 Kudos