Tópico original:

lentidão s20fe

(Tópico criado em: 01-03-2025 01:31 PM)
100 Exibições
Junior_Rapkiewcz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
meu fe nunca me deu problema porem agora a partir do dia 1 ele começou a dar algumas engasgadas, se assiste um video em picture in picture, se está tocando aluma música e abro a câmera para tirar foto. essas coisas onde o celular trabalha um pouco mais.

achei estranho que foi só virar o ano ele começou com isso, mas também dá pra entender, eu tenho ele há dois anos e ele é um lançamento de cinco anos atras. é normal que aconteça, só achei estranho por ele ser muito bom e do nada começar com isso

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Junior_Rapkiewcz. Lentidão ou travamento no seu produto pode estar acontecendo, pois, o aparelho pode estar processando muitas informações ao mesmo tempo, e para que ele tenha uma melhor performance, iremos passar algumas orientações abaixo.

Realize a otimização do aparelho, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Otimizar agora.
Verifique o armazenamento do dispositivo, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Armazenamento. O ideal é que o armazenamento não ultrapasse os 80% de utilização.
Ative a função RAM Plus, indo em: Configurações > Assistência do aparelho > Memória > RAM Plus > Ativado.

Verifique se o aparelho possui atualização de software pendente, indo em: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. Se necessário, faça o backup dos dados e restaure o aparelho para os padrões de fábrica, indo em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Restaurar dados de fábrica.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
_guga_
Active Level 7
Galaxy S
O meu também já está mostrando sinal de cansado até com jogos leves tá travando.
0 Kudos
hugokomrad
Active Level 1
Galaxy S
o meu ta normal
0 Kudos