Tópico original:

Lentidão.

(Tópico criado em: 11-20-2022 12:49 PM)
159 Exibições
WellersonLuiz
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Sou usuário Samsung há muito tempo, o que me chama a atenção é que sempre que uma atualização de sistema acontece, o Brasil está sempre no fim da fila para receber.
O Android 13 foi lançado na Índia há quase um mês para o S22, em vários países da América do Sul, também, e no Brasil nada. 
7 Comentários
Patricklqueiroz
Active Level 4
Galaxy S
E olha que se formos analisar marketshare o Brasil deve ter um percentual considerável...
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Justamente por isso acho, no mínimo, um descaso.
vitalinx7
Active Level 8
Galaxy S
O pessoal ainda não percebeu que o software pra cada país tem uma nomenclatura e o do Brasil começa com "Z" seja zto, zta, zvv etc.. eles nunca começam a lançar pelo última letra do alfabeto
Patricklqueiroz
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser, mas é um maneira no mínimo burra deixar um país consumidor gigante pra ser o último.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Nada justifica, a maior concorrente da Samsung lança suas atualizações de forma mundial.
0 Kudos
Galaxy S
Hoje começou a ser distribuído para o Brasil, começando pelo Galaxy note 20 ultra.
Eu amo a Samsung, e uso linha S a muito tempo, desde o S7, acredito que deva melhorar a política de atualização, deve ser mais homogênea e clara.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Uso desde S2, já tive Note e hoje uso S22 Ultra, mas não acredito que vá melhorar.