Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ligações incômodas, por que continuo a recebê-las?

(Tópico criado em: 11-05-2025 03:02 PM)
278 Exibições
Jcorreia1998
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber por que mesmo com as funções Bloquear chamadas de números desconhecidos e Bloquear chamadas de Span e Scan ativadas o telefone continua tocando com essas chamadas?

Se alguém puder me esclarecer ou tiver uma forma mais efetiva de resolver essa situacão ficarei extremamente grato...

image

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
saluxsigma2
Expert Level 1
Galaxy S
Sugiro a instalação do aplicativo Truecaller, ele bloqueia todos os números não salvos na agenda, funciona melhor q o padrão da Samsung.

Exibir solução no post original

13 Comentários
mlgratival
Active Level 3
Galaxy S
Tenho o mesmo problema 😮
Jcorreia1998
Active Level 3
Galaxy S
Veja o comentário do @saluxsigma2. Funcionou aqui. Só aparece a notificação das chamadas bloqueadas.
Laise_
Active Level 6
Galaxy S
O "Bloq. chamadas de núm. desconhecido" bloqueia apenas chamadas de Número privado, aquelas sem identificação. Essa função não bloqueia números não salvos na agenda. A maioria das suas chamadas estão sendo bloqueadas, continue denunciando todas, chega uma hora que diminui muito.
Jcorreia1998
Active Level 3
Galaxy S
Poxa, bem vi que não funcionava... rsrs
CarlosPolaco
Active Level 1
Galaxy S
Entra no site do procon do seu DDD tem uma opção que você cadastra seu celular e param de te incomodar
Jcorreia1998
Active Level 3
Galaxy S
Vou fazer. Obrigado.
Laise_
Active Level 6
Galaxy S
Todos os dias eu recebia esse tipo de ligação. Comecei a denunciar como ligação spam, mesmo com essa função ativada, até mesmo as ligações que foram bloqueadas automaticamente, hoje em dia é muito difícil receber.
Solução
saluxsigma2
Expert Level 1
Galaxy S
Sugiro a instalação do aplicativo Truecaller, ele bloqueia todos os números não salvos na agenda, funciona melhor q o padrão da Samsung.
Jcorreia1998
Active Level 3
Galaxy S
Valeuuuuu! 👏