Tópico original:

Limpeza de Cache.

(Tópico criado em: 05-28-2024 08:14 PM)
556 Exibições
Luizjnr
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Pessoal boa noite. Ao atualizar seus Smartphones com atualizações, sejam elas sistema, patch de segurança. Façam a limpeza de cache. Acredite, isso fará com que o Smartphone de vcs resolvam diversos bugs do Sistema no telefone.

Atualizei meu Smartphone S23 agora e ja vou fazer.
Mas até o momento, sem bugs.

Outro detalhe, esperam ao menos 7 dias ou mais para relatar melhoria de bateria, sempre no primeiro momento, é possível que vcs notem que a bateria parece ter estabilizado ou até mesmo gastar mais do que o normal. Entre um e outro, aguardem 7 dias ou mais para relatar sobre quesito Bateria. 

Abraços amigos.
19 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Excelente dica!
Manualvesp
Active Level 3
Galaxy S
Não sei vocês, mas o meu S23 Ultra da muito bug! Nunca imaginei que um celular topo de linha da Samsung travasse tanto! O meu S20FE nunca deu nenhum dos problemas que venho passando com esse. Decepcionada...
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Ja tentou fazer a limpeza de cache pra ver se resolve?

Tenta tbm vê se tem algum apk que esteja fazendo seu aparelho dar travamentos.
O meu é um S23 comum e nunca ao menos travou comigo de sistema.
AMS_CE
Active Level 4
Galaxy S
Ainda não percebi no meu, mas muito das vezes, não sei se o seu caso, poder ser os próprios APPs por ainda estarem atualizando e se moldando ao novo Android.
"Só acho" 😉👍
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Excelente explicação. Eu geralmente faço isso após uma atualização mesmo. Pois geralmente trás bugs direto pela atualização
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Sim, concerteza. Por isso relatei o quesito bateria na postagem. Dps que atualiza pode consumir bastante ou parecer irreal que a duração melhorou. A gente só vai saber com o contar dos dias utilizando o aparelho em tempo real.
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Boa noite. Com o aparelho desligado, vc pluga seu carregador, e conecta a outra parte em algum aparelho que aceite como um cabo Usb. Pressione o botão de ligar e desligar o aparelho com o botão de volume +. Com os dois pressionados, assim que o aparelho ligar vai aparecer a logo da Samsung, vc solta somente o botão de ligar e desligar. Continua com o botão de volume + pressionado até entrar na opção recovery.
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Vc vai entrar nessa tela e navegar com o botão volume menos, ou seja, que baixa o volume. Vai descer até a opção wipe cache partition e pressionar o botão liga e desliga apenas 1 vez. Vai oular para outra tela e descer até a opção Yes e pressionar o botão desligar apenas 1 vez e pronto. Dps que voltar pra essa tela da imagem é só apertar o botão de ligar e desligar na primeira opção reboot system now pra ele religar e prontoimages_1000081073_1716939855.jpg
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Tenho não, foi apenas uma imagem que baixei no Google pra te ajudar a encontrar a opção