- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-15-2025 08:34 AM
Galaxy SOlá, bom dia! Estou muito chateada, pois hoje, às 8h20, surgiu uma linha branca horizontal na tela do meu celular. Não houve nenhuma queda ou impacto antes disso. Inclusive, eu estava utilizando o aparelho normalmente, e, ao desviar o olhar por um momento, percebi a linha na tela ao voltar.
Gostaria de saber o que pode ser feito para resolver esse problema. Vi que outros usuários relataram situações semelhantes. Meu celular está em perfeito estado, e não quero deixar de usá-lo por um problema como esse, que aparentemente não teve nenhuma causa evidente.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 08:37 AM
Galaxy SOlá Members. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?
- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.
Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone
Caso o problema persista, por gentileza acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 08:41 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 08:56 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 09:08 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-15-2025 08:47 AM - editado 01-15-2025 08:49 AM
Galaxy SOie, consegui fazer os teste pelo primeiro comando e mudou a cor certinho, mas a linha branca permanece. O que faço?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 09:08 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 09:12 AM
Galaxy SApós os testes caso o problema persista, por gentileza acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 10:30 AM
Galaxy SApós conversar com a assistência técnica e realizar algumas pesquisas, o que me resta é aceitar a situação. Aparentemente, nos próximos dias, outras linhas podem aparecer até que o celular se torne disfuncional. Isso já acontece há algum tempo e sempre apresenta o mesmo padrão: atualizações realizadas dias antes e, em seguida, o surgimento da linha sem causa aparente. Ao meu ver, essas atualizações podem não ser totalmente compatíveis com certos aparelhos, causando um bug que acaba gerando danos no hardware.
A Samsung não se responsabiliza pelo problema caso os aparelhos não estejam na garantia — o que, geralmente, não estão, pois o problema só ocorre em dispositivos com um certo tempo de uso. Essa é uma das justificativas da empresa para se isentar do problema.
É um caso curioso. Vou tentar buscar outras soluções.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 10:42 AM
Galaxy SOi Members, por gentileza acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.