Tópico original:

LINHA BRANCA NA TELA DO S21FE - atualização

(Tópico criado em: 03-07-2025 02:36 PM)
247 Exibições
giih_qrz
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Felizmente retorno com uma boa experiência em relação ao problema. Após deixar o meu aparelho na assistência autorizada da Samsung da minha cidade no dia 24/02/2024, recebi uma mensagem ontem 06/03/2024 informando que o reparo havia sido concluído. O mesmo foi feito por cortesia e não me foi cobrado nenhum valor, nem mesmo para avaliação do produto. Além da tela, me informaram que a bateria também foi substituída. Espero que a marca se atente mais a essa questão para que o problema dos usuários possa ser resolvido, pois sei que dei sorte em meio a tantos relatos de pessoas que não obtiveram o reparo.
13 Comentários
DiegoNei
Active Level 3
Galaxy S
Vamos ver se eu dou a mesma sorte...
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Aonde foi? Vou tentar aqui.
thiagofortunato
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema após atualização
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Parabéns a dona Samsung e ao amigo... Isso é demonstração de boas práticas de uma marca mundial
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
É de se soltar fogos saber que a samsung tá ouvindo os usuários da linha Fan Edition, parabéns!
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
Não querendo ser pessimista, mas já li relatos de pessoas que consertaram e em pouco tempo o problema voltou a aparecer
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Sendo pessimista 😂
Se consertou ótimo, usa até estragar de novo sem neura, foi feito pra isso. Qualquer eletrônico que se arruma, um dia estragará de novo.
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
O problema é se der defeito e eles quiserem cobrar o conserto
Valizarios
Active Level 3
Galaxy S
O problema se o consumidor tiver que arcar com o custo e o problema voltar