Tópico original:

LINHA BRANCA NA TELA DO S21FE

(Tópico criado em: 02-22-2025 12:11 PM)
221 Exibições
giih_qrz
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Um dia após realizar uma atualização de rotina no meu aparelho, estava simplesmente utilizando-o normalmente quando surgiu uma linha branca vertical em toda a tela. Por um momento, pensei que fosse do vídeo ao qual eu estava assistindo, apenas depois de passar o vídeo percebi que a linha em questão realmente estava na minha tela. Reiniciei o aparelho na esperança de ser algum bug do sistema, porém a linha permaneceu. Vi inúmeros relatos de pessoas aqui na comunidade e também em outras redes sociais reclamando exatamente do mesmo problema com esse aparelho. Automaticamente me assustei e entrei em contato com o suporte da Samsung. Me orientaram a realizar alguns testes para que a tela ficasse inteira vermelha, azul e verde, em ambos a linha permaneceu. Me foi orientado procurar uma assistência autorizada Samsung e assim eu fiz. Me informaram que eu deveria deixar o meu aparelho para que fosse realizada uma vistoria nele, e então iriam vericar se havia qualquer coisa que pudesse "comprovar" que o problema não foi do nada, como por exemplo trincos na tela ou sinais de queda. Caso nada fosse encontrado, seria enquadrado como um vício do aparelho e o reparo seria feito por cortesia da marca. Segunda irei comparecer para deixar o aparelho para que seja feita essa verificação. Vale ressaltar que esse aparelho já me deu dores de cabeça antes de completar um ano de uso, pois a tampa traseira simplesmente se descolou, como ainda estava na garantia, a assistência Samsung realizou o reparo. Depois de uns 5 a 6 meses do serviço, a tampa já começou a se descolar novamente, como permanece até hoje. Tenho muito cuidado com esse aparelho, sempre esteve com capinha e película desde que foi adquirido, nunca o molhei, apesar de ser resistente a água, e as quedas foram minimas, durante 2 anos e 3 meses de uso se o aparelho sofreu 2 quedas foi muito, e apenas de lugar baixo, como a mesa de cabeceira da minha cama. Caso o problema não seja resolvido, irei migrar para o ios, apesar de ser algo totalmente contra a minha vontade, visto que possuo muitos outros aparelhos da samsung e amo o ecossistema formado por eles. Porém, infelizmente quando isso acontece, a marca perde a credibilidade para com o cliente, e eu sinceramente não tenho confiança de adquirir outro aparelho samsung e correr o risco de sofrer mais uma vez com essa obsolescência programada!! Irei voltar com atualizações sobre o meu caso assim que deixar o aparelho na assistência samsung.
4 Comentários
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Leva na assistência , se negarem tente o consumidor.gov.br
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Tem vídeo no YouTube que demonstram vício oculto ..portanto ...
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui também mas não teve nada relacionado com atualização. Isso eu tenho certeza.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá giih_qrz. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos