- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-24-2025 10:31 PM - editado 02-24-2025 10:32 PM
Galaxy SEu tenho um celular Galaxy S21 FE que comprei em 2023 em uma loja oficial da TIM. Até assinei um plano e tudo mais. Após uma atualização, apareceu uma linha branca, depois outra, e agora já são quatro. Entrei em contato com o suporte, e eles mandaram eu ir a uma assistência técnica, que será paga. Agora, como posso pagar por algo que foi erro da Samsung? Pode parecer algo genuíno, mas isso já atacou minha ansiedade de uma maneira que não consegui dormir; estou muito estressado. O que mais me indigna é que, por falha da atualização da Samsung, terei que pagar do meu próprio bolso por um conserto que vai ser caro, devido a um erro deles. Sempre comprei da Samsung e tenho tanto cuidado com ele; nunca saí com ele de casa, nunca deixei cair e nunca deixei sobreaquecer. Na época, ele foi muito caro e sei o valor. Agora, com uma atualização, e sendo comprovado que é um vício oculto, temos que pagar do nosso próprio bolso. Não me conformo, e de verdade, sempre comprei da Samsung desde meus 11 anos de idade. Me indigna que vão deixar isso passar e fazer pouco caso. Já entrei em contato com o suporte e só quero saber se há como resolver esse problema de vício oculto gratuitamente, pois foi erro da própria empresa. Anexei as fotos de como a tela está e o procedimento de teste que o suporte me mandou fazer. É simplesmente um erro da atualização.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2025 11:40 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2025 11:52 PM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2025 06:13 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2025 01:07 AM
Galaxy SOlá, thatinha13 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2025 03:50 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2025 04:12 PM
Galaxy SOlá, @Valizarios. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2025 03:33 PM
Galaxy SOlá, alguém de vocês conseguiu resolver positivamente? O meu apareceu essa semana, porém não tenho mais a nota fiscal visto que meu aparelho já tem 2 anos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2025 01:03 PM
Galaxy S