Tópico original:

Linha branca na tela no celular

(Tópico criado em: 06-15-2025 08:07 PM)
194 Exibições
acarou23
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ontem eu estava assistindo série pelo meu Galaxy S23, quando subitamente apareceu uma linha verde na tela do celular. Logo fiquei com medo de que fosse queimar todo o ecrã, então fui pesquisar e pelo que andei lendo acontece após uma atualização de software. A One UI chegou para o meu celular em 1 de maio de 2025 e a última atualização de segurança foi em 7 de junho de 2025. Meu celular foi comprado em agosto de 2023, ou seja, ainda vai fazer 2 anos em 2025. Há alguma chance da assistência técnica da Samsung autorizar a troca da tela pela troca cortesia?
16 Comentários
acarou23
Active Level 3
Galaxy S
A linha verde mudou algumas horas depois para uma linha branca e está aqui até agora.
artur_s1000rr
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que a Samsung irá cobrar pelo concerto, vi no YouTube que algumas pessoas têm o mesmo problema e a Samsung não dá garantia.
0 Kudos
acarou23
Active Level 3
Galaxy S
Vou levar até à assistência pra avaliação. Mas já estou vendo que realmente terei que pagar. O que me decepciona muito, porque não houve nenhum fator externo, como quedas, que ocasionasse o aparecimento dessa linha.
Flhaviano
Active Level 6
Galaxy S
Por favor antes de levar assista ao vídeo – Linha Verde na Tela do
Galaxy S21 FE – no YouTube. Por causa deste vídeo, consegui êxito com meu S22+ Índico também, ler os comentários...
Jornalist
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S23ultra apareceu uma lista verde vertical.

O que devo fszer?

Meu amigo pagou 2.400 para trocar a tela, quatro meses voltou a mesma lista verde.

O que devo fazer, vai sair alguma atualização para acertar.

Entrei no YouTube e tem vários casos no Brasil.

O que devo fazer?

Porque está acontecendo isso?

Abraço
0 Kudos
acarou23
Active Level 3
Galaxy S
O que me aconselharam a fazer é levar até a assistência técnica autorizada da Samsung para eles avaliarem a situação. É bom você fazer o mesmo.
0 Kudos
Jornalist
Beginner Level 2
Galaxy S
No aguardo, estou decepcionado, sempre usei linha S.
0 Kudos
Jornalist
Beginner Level 2
Galaxy S
???
0 Kudos
Jornalist
Beginner Level 2
Galaxy S
Não está mais na garantia e fica em nossa redação em cima da mesa, não sofreu nenhuma queda.
0 Kudos