Tópico original:

Linha branca na tela

(Tópico criado em: 03-19-2025 04:29 PM)
170 Exibições
mlnasantos
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho o Samsung S21 FE desde 2022 e ontem na parte da noite fui pegar o celular para mexer ele apareceu a famosa linha branca que pelo que pesquisei sempre aparece nos celulares da Samsung. Como ele está fora da garantia e vão cobrar um valor caríssimo prefiro mil vezes voltar a comprar iPhone mesmo que seja caro porque pelo menos fiquei 6 anos com a marca e nunca me deixaram na mão

Detalhe: faz tempo que atualizei para UI 6, então não sei se pode ser por causa da atualização ou não como a maioria das pessoas dizem 

15 Comentários
gl0pes
Active Level 1
Galaxy S
É defeito de toda tela produzida pela Samsung atualmente.

Curiosidade: A Apple usa telas da Samsung porém com tecnologia inferior em certas coisas, como telas Oled e P-Oled enquanto que os da Samsung usam Dynamic Amoled 2x e Super Amoled...
mlnasantos
Active Level 2
Galaxy S
Pelo que vi infelizmente é mesmo e eles mesmo sabendo disso não fazem nada para melhorar
0 Kudos
robertaap332
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um A20s as fotos não fica boas sempre usei samsung nunca troquei
0 Kudos
mlnasantos
Active Level 2
Galaxy S
Câmeras da Samsung são boas mesmo, mas pra mim não compensa consertar ou comprar um modelo mais novo da linha S se vai continuar com o mesmo problema
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
É um absurdo o silêncio da Samsung quando se trata de linhas e bugs da linha S... Muita cara de pau dessa empresa
mlnasantos
Active Level 2
Galaxy S
SIM!
0 Kudos
mlnasantos
Active Level 2
Galaxy S
Você paga caro na linha S com o objetivo de ter uma qualidade melhor e depois se ferra 🤡
Adalberto2303
Active Level 3
Galaxy S
Isso é uma safadeza da Samsung que não tem o menor respeito com os consumidores dos produtos deles. Tenho um S24, se o meu apresentar esse problema após atualizar, vou direto pra justiça requerer o reparo de graça ou outro aparelho. Talvez assim a Samsung tome vergonha na cara e aja com respeito com os consumidores dos seus produtos.
0 Kudos
mlnasantos
Active Level 2
Galaxy S
Só entrando na justiça mesmo para eles reverem isso e arrumarem
0 Kudos