Tópico original:

Linha Branca no Display

(Tópico criado em: 09-19-2024 11:26 AM)
63 Exibições
Erisson00
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Primeiro problema que tenho com um celular Samsung, após Atualização, meu S21 FE apareceu uma linha branca no centro da tela, estava assistindo e do nada apareceu uma linha branca. Pesquisando, parece que está acontecendo com vários pessoas, espero que a Samsung resolva isso.
6 Comentários
LukAura
Expert Level 4
Galaxy S
Bem difícil a Samsung resolver isso, melhor levar na autorizada, pois não acho que outra atualização vai resolver, dependendo pode é piorar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Erisson00. Vamos te ajudar!
 Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LiliConst
Active Level 6
Galaxy S
O meu s21 fe também ficou com várias linhas
0 Kudos
Erisson00
Active Level 1
Galaxy S
Complicado, são muitas pessoas com o mesmo problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Erisson. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Erisson00
Active Level 1
Galaxy S
E em caso das cores funcionar corretamente?
0 Kudos