Tópico original:

Linha branca no Samsung s21 fe

(Tópico criado em: 05-18-2025 01:22 PM)
106 Exibições
Babihlf
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Apareceu uma linha branca no meu celular do nada, ele acabou de atualizar pro One UI 7.0 e tem 2 anos de uso. Vi que o problema é recorrente e não sei como resolver

image

10 Comentários
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
Infelizmente você entrou para as estatísticas da Samsung...
Babihlf
Active Level 1
Galaxy S
Espero que eu entre para a estatística das soluções e que a Samsung me de um suporte e resolução
Alecamara
Active Level 6
Galaxy S
Esquece, bola para frente.
0 Kudos
Babihlf
Active Level 1
Galaxy S
Ah, mas não vou esquecer mesmo. Meu dinheiro não dá em árvore pra deixar isso de lado não, ainda mais depois de descobrir que isso é um problema recorrente. Eu sei que é frustrante, mas vou atrás de uma solução e quando tiver atualização eu volto pra contar
nemiaslicar
Active Level 7
Galaxy S
Vai na assistência da Samsung se eles não resolverem o problema entra no Procon alegando Vício Oculto com as provas que tiver, como Notícias sobre linhas na tela da Samsung e tente Resolver por lá as vezes da certo também pq essas linhas na tela são culpa da própria Samsung quando acontece com várias pessoas.
Babihlf
Active Level 1
Galaxy S
Farei isso, obrigada!
0 Kudos
salux
Active Level 3
Galaxy S
Todo mundo sabe que esse problema de Vício Oculto é bem típico em celulares da linha Galaxy S. O maior problema é o DESCASO da Sambug em ajudar seus clientes. A troca da tela é MUITO CARO, um preço de um celular novo! Não é só problemas de linha verde, como também há muitos relatos de bateria descarregando rápido após essa Atualização. Faça B.O na delegacia, coloca isso na Justiça, aciona o Procon e denuncia isso pelo Consumidor.gov

Resultado? Padrão Samsung de Qualidade.
Babihlf
Active Level 1
Galaxy S
Se eu não tiver uma resposta minimamente positiva do suporte, vai ser isso mesmo que irei fazer. Concordo totalmente com o que você disse
0 Kudos
Renatinhuu
Active Level 6
Galaxy S
Pela película com essas bordas, parece que é um smartphone mais inferior 😅 Mas enfim, já aconteceu comigo também e infelizmente o jeito foi eu comprar outro smartphone, pois o reparo aqui na minha cidade custaria em torno de 800 reais.
0 Kudos