Uarmyhope27
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-26-2025 09:18 AM
Galaxy S
Fiquei preocupada recentemente ao ver um monte de vídeos e informações sobre a linha S da Samsung, onde foi dito que a maioria ou todos da linha são Samsung, e que, mais cedo ou mais tarde, aparece uma lista na tela, e que, mesmo que você cuide bem, isso acontece, principalmente quando atualiza. Eu não sabia disso quando comprei, então fiquei pensando nisso, já que vem nova atualização aí, e fiquei preocupada, porque paga-se uma fortuna em um celular de ponta e ter que se preocupar com defeito de fabricação deveria ser impossível. Eu espero que isso não aconteça, porque eu não paguei caro em um celular para me preocupar com uma coisa dessas. Porque cuido bem dele. Nunca caiu no chão e nem a película fica arranhada, de tão bem que eu cuido. Eu sempre cuidei bem das minhas coisas.
3 Comentários
SrRaposo
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2025 09:26 AM
Galaxy S
Tô no meu terceiro Samsung, tive o note 10 lite que está com minha mãe até hj (mais de 4 anos), tive o s21 fe por 3 anos e agora estou com o s24u. Nunca vi nada sobre isso e tab não faz sentido, se o problema aparece com a atualização é uma questão de software que pode ser resolvida com outra atualização, a Samsung resolveria rápido.
Jjefe
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2025 10:32 AM
Galaxy S
É só cuidar menos então. Os meus vivem caindo, uso no sol, chuva, terra, nunca deu nada.
UmHugo
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2025 11:54 AM
Galaxy S
Minha nossa kkkkkkk